CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Motorista tenta atropelar pedestre que reclamou por causa da faixa

A caminhonete não respeitou a faixa de pedestre e, depois de reclamar do motorista, homem teve que correr para não ser atingido pelo veículo

Por: Redação

Um homem teve que correr para não ser atropelado depois de reclamar que a faixa de pedestre não havia sido respeitada por uma caminhonete, em Goiânia (GO). O motorista do veículo deu ré e tentou atingir as pessoas que estavam atravessando a rua.

Crédito: Reprodução/Redes sociais/TV AnhangueraCaminhonete volta de ré para atropelar pedestres em Goiânia

O crime aconteceu no início da noite da quinta-feira, 3, no Jardim Presidente. Humberto Correa Costa, de 54 anos, reclamou que a caminhonete não respeitou a faixa. O veículo, então, voltou para atropelá-lo.

“Neste caso ficou configurado que ele praticou o crime de perigo pela vida das vítimas, ou de lesioná-las ou de mata-las. Sobre a questão da identificação da placa do veículo, hoje a polícia conta com um sistema de melhoramento das imagens em que é possível identificar a placa de um condutor que desrespeita as normas desse jeito”, disse a delegada de trânsito Nilda Andrade ao G1.

Compartilhe:

Tags:#Crime
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.