MT: Funcionário debocha de currículos de candidatos e é demitido

O funcionário joga os currículos para o alto e diz que vai sortear um candidato para a vaga.

Por: Redação Comunicar erro

Um funcionário de uma empresa de prestação de serviços debocha dos currículos dos candidatos a vagas de emprego, em vídeos no Instagram, na terça-feira, 23, e após a repercussão é demitido, segundo a empresa, localizada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).

Nos vídeos, ele expõe os nomes de candidatos e diz que não irá contratá-los. Em outra publicação, ele joga os currículos para o alto e diz que vai sortear um candidato para a vaga.

funcionário debocha currículo demitido
Crédito: Reprodução/InstagramMT: Funcionário debocha de currículos de candidatos e é demitido

“Hoje vamos sortear um emprego, olha quanta gente desempregada. Por um emprego tão inferior, a crise está difícil”, e depois exclui alguns currículos enviados no e-mail afirmando que já tem currículo demais. Para ver os vídeo clique aqui.

13 MOTIVOS QUE PODEM LEVAR À JUSTA CAUSA NO TRABALHO

Segundo informações obtidas pelo G1, o funcionário trabalha na empresa há um ano e seis meses como coordenador de serviços.

A empresa informou, em nota, que não aceita as atitudes do então funcionário. “Não compactuamos com a atitude tomada pelo ex-colaborador que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa”, diz trecho da nota.

Desculpas

Após a repercussão dos vídeos, ele postou outro pedindo desculpas e se disse arrependido. Afirma que foram recebidos mais de 800 currículos e alguns candidatos o deixaram surpreso pela forma que pediam emprego.
“Estou muito arrependido de tudo que falei. Quero pedir desculpas a todas as pessoas expostas no story e também para todas as pessoas que viram e se sentiram ofendidos com as besteiras que eu disse”.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …