MT: Funcionário debocha de currículos de candidatos e é demitido

O funcionário joga os currículos para o alto e diz que vai sortear um candidato para a vaga.

Por: Redação | Comunicar erro

Um funcionário de uma empresa de prestação de serviços debocha dos currículos dos candidatos a vagas de emprego, em vídeos no Instagram, na terça-feira, 23, e após a repercussão é demitido, segundo a empresa, localizada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).

Nos vídeos, ele expõe os nomes de candidatos e diz que não irá contratá-los. Em outra publicação, ele joga os currículos para o alto e diz que vai sortear um candidato para a vaga.

funcionário debocha currículo demitido
Crédito: Reprodução/InstagramMT: Funcionário debocha de currículos de candidatos e é demitido

“Hoje vamos sortear um emprego, olha quanta gente desempregada. Por um emprego tão inferior, a crise está difícil”, e depois exclui alguns currículos enviados no e-mail afirmando que já tem currículo demais. Para ver os vídeo clique aqui.

13 MOTIVOS QUE PODEM LEVAR À JUSTA CAUSA NO TRABALHO

Segundo informações obtidas pelo G1, o funcionário trabalha na empresa há um ano e seis meses como coordenador de serviços.

A empresa informou, em nota, que não aceita as atitudes do então funcionário. “Não compactuamos com a atitude tomada pelo ex-colaborador que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa”, diz trecho da nota.

Desculpas

Após a repercussão dos vídeos, ele postou outro pedindo desculpas e se disse arrependido. Afirma que foram recebidos mais de 800 currículos e alguns candidatos o deixaram surpreso pela forma que pediam emprego.
“Estou muito arrependido de tudo que falei. Quero pedir desculpas a todas as pessoas expostas no story e também para todas as pessoas que viram e se sentiram ofendidos com as besteiras que eu disse”.

1 / 8
1
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …
2
02:10
Danilo Gentili faz a mais impactante piada sobre Eduardo Bolsonaro
Foi o ataque mais devastador à Jair Bolsonaro. Não apenas porque suas piadas sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro viralizaram …
3
02:59
É exagero comparar Joel Santana com Eduardo Bolsonaro?
Você pode achar que o título desse vídeo é exagerado. Afinal, poucas coisas podem ser piores do que o inglês …
4
03:49
Curiosidades sobre os 50 anos da chegada do homem à lua
Há exatos 50 anos um grupo de astronautas americanos pousava na lua pela primeira vez. O momento foi um dos …
5
03:05
Bolsonaro dá tiro no pé ao nomear Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos …
6
02:31
Deltan usou Lava Jato para pedir férias de graça no Beach Park
Novos diálogos divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil mostram que o …
7
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
8
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …