CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mude o Mundo no Parque da Independência

Por: Redação

Sábado, 23, e domingo, 24, o Parque da Independência se transforma em espaço para quem quer fazer parte do movimento “Mude o Mundo: Comece por Você!” 

Dia 23, serão realizadas diversas atividades gratuitas, como oficinas, palestras e música ao ar livre. Encabeçado pelos educadores Grace Skakjo, Tatiana Ribeiro e Thiago Arruda, com a ajuda de mais 20 voluntários.

O Mude o Mundo: Comece por Você! tem como objetivo espalhar a sua mensagem nos principais espaços públicos de São Paulo até setembro. Já no domingo, 24, aulas de desenvolvimento pessoal e um bate-papo sobre Atitudes e Desenvolvimento serão coordenados por Rafael Ramos no Parque PET, no bairro do Anália Franco.

No total, serão 108 intervenções que visam conscientizar e educar as pessoas de que é possível construir uma sociedade melhor, e que isso depende de pequenas atitudes que fazem a diferença.

Dentre as ações gratuitas programadas para a estreia, o público terá a chance de fazer aulas de aprimoramento físico que, através de técnicas corporais incentivam à força muscular, flexibilidade articular, além da reeducação respiratória. Fora isso, será possível assistir e participar do encontro de grupos que praticam o slackline, esporte de equilíbrio e malabares.

E ainda, intervenções criadas ao vivo pelo designer Rage Art e os grafiteiros Crânio e Ronah com mensagens e ilustrações sobre sustentabilidade e cidadania. Além da exposição ao ar livre, oficinas de estêncil, a arte de aplicar desenhos em qualquer superfície, e aulas de como criar um telhado verde estarão gratuitamente a disposição do público. Quanto a temas que envolvam sustentabilidade e preservação, os visitantes terão informações sobre as ações que o Greenpeace e o Divers for Shark tem realizado pelo Brasil.

A parte musical fica por conta do músico Guizado, M. Takara, pista de dança ao som dos DJs Johnny Cruz, da produtora de eventos Voyage INC., Lenny e suas batidas de jazz e soul, Victor Rizzo, que faz parte do coletivo Salada Cartel, além do repertório eletrônico da DJ Vanessa Porto.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.