Mulher de João Doria fala sobre suposto vídeo íntimo do marido
Nas imagens atribuídas ao tucano, "ele" surge em uma orgia ao lado de cinco mulheres; o candidato negou, no entanto, ser ele na gravação
A mulher do candidato ao governo de São Paulo João Doria, Bia Doria, quebrou o silêncio e falou sobre o suposto vídeo íntimo de seu marido que vazou nas redes sociais nesta terça-feira, 23. Nas imagens atribuídas ao empresário, o tucano “aparece” em uma orgia sexual com cinco mulheres.
De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, Bia negou veementemente tratar-se de seu marido na gravação, classificada por ela como uma “mentira”.
“Ah, é mentira. Eu conheço o corpo do meu marido, né? Foi montagem”, declarou ela, que acompanhou o marido durante o debate entre os postulante ao governo do estado no SBT.
Assim como João Doria, Bia Doria também insinuou que o adversário do tucano, Márcio França, teria algum envolvimento no vazamento do vídeo.
Mais cedo, o ex-prefeito da capital paulista divulgou vídeo em que aparece ao lado da esposa negando ser ele nas imagens, ressaltando seu “respeito” à família e classificando a filmagem como uma “fake news”. Ainda, o candidato disse que pretende encontrar os responsáveis pela divulgação do conteúdo, a fim de que os mesmos sejam punidos.