Mulher de Moro polemiza e manda indireta a parlamentares

Na visão de Rosângela, deputados e senadores são preguiçosos ao não votarem com urgência as pautas da reforma da Previdência e do pacote anti-corrupção

Por: Maurício Costa | Comunicar erro
Tags: #politica
mulher moro
Crédito: reprodução/Instagram/@rosangelawmoroRosângela Moro, mulher de Sérgio Moro, ataca parlamentares e dá a entender que eles são preguiçosos

Rosângela Moro, a mulher do ministro da Justiça, Sérgio Moro, tem usado suas redes sociais não só para compartilhar e elogiar as propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), mas também para atacar os parlamentares, e cobrá-los pela agilidade na aprovação dessas pautas.

Em sua última publicação do gênero, Rosângela fez aquilo que todos nós, amantes das redes sociais, adoramos fazer nas horas vagas: deu a famosa alfinetada.

Sem dizer a quem, a mulher de Moro publicou um print de um dicionário qualquer, que mostra o significado da palavra “simultaneidade”.

  1. qualidade de simultâneo.
  2. existência, ao mesmo tempo, de duas ou mais ações, coisas ou fatos.

E escreveu: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa temos vários filhos e cuidamos de TODOS ao mesmo tempo. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷. Trabalhar com foco!”

Nos comentários, Rosângela ainda disse o seguinte: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tica tac tic tac: quatro anos voam, hein.”

Aqui fica claro a quem ela se referiu: aos parlamentares. Na visão de Rosângela, deputados e senadores estariam enrolando muito para votarem a reforma da Previdência e o pacote anti-corrupção elaborado pelo marido. É como se a mulher do ministro chamasse os congressistas de “vagabundos” ou “preguiçosos”. Até que ponto ela tem razão?!

rosângela moro
Crédito: reprodução/Instagram/@rosangelawmoroRosângela Moro manda indireta a parlamentares

Compartilhe:

Autor: Maurício Costa

Coordenador de Tempo Real. Libriano com traços piscianos. Amante da praia e do concreto. Rolês no centro de São Paulo são os meus preferidos.

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …