Mulher de Moro polemiza e manda indireta a parlamentares

Na visão de Rosângela, deputados e senadores são preguiçosos ao não votarem com urgência as pautas da reforma da Previdência e do pacote anti-corrupção

Por: Maurício Costa | Comunicar erro
mulher moro
Crédito: reprodução/Instagram/@rosangelawmoroRosângela Moro, mulher de Sérgio Moro, ataca parlamentares e dá a entender que eles são preguiçosos

Rosângela Moro, a mulher do ministro da Justiça, Sérgio Moro, tem usado suas redes sociais não só para compartilhar e elogiar as propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), mas também para atacar os parlamentares, e cobrá-los pela agilidade na aprovação dessas pautas.

Em sua última publicação do gênero, Rosângela fez aquilo que todos nós, amantes das redes sociais, adoramos fazer nas horas vagas: deu a famosa alfinetada.

Sem dizer a quem, a mulher de Moro publicou um print de um dicionário qualquer, que mostra o significado da palavra “simultaneidade”.

  1. qualidade de simultâneo.
  2. existência, ao mesmo tempo, de duas ou mais ações, coisas ou fatos.

E escreveu: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa temos vários filhos e cuidamos de TODOS ao mesmo tempo. ????????. Trabalhar com foco!”

Nos comentários, Rosângela ainda disse o seguinte: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tica tac tic tac: quatro anos voam, hein.”

Aqui fica claro a quem ela se referiu: aos parlamentares. Na visão de Rosângela, deputados e senadores estariam enrolando muito para votarem a reforma da Previdência e o pacote anti-corrupção elaborado pelo marido. É como se a mulher do ministro chamasse os congressistas de “vagabundos” ou “preguiçosos”. Até que ponto ela tem razão?!

rosângela moro
Crédito: reprodução/Instagram/@rosangelawmoroRosângela Moro manda indireta a parlamentares

Compartilhe:

Tags: #politica
1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …