Mulher de Moro polemiza e manda indireta a parlamentares

Na visão de Rosângela, deputados e senadores são preguiçosos ao não votarem com urgência as pautas da reforma da Previdência e do pacote anti-corrupção

Por: Maurício Costa | Comunicar erro
Tags: #politica
mulher moro
Crédito: reprodução/Instagram/@rosangelawmoroRosângela Moro, mulher de Sérgio Moro, ataca parlamentares e dá a entender que eles são preguiçosos

Rosângela Moro, a mulher do ministro da Justiça, Sérgio Moro, tem usado suas redes sociais não só para compartilhar e elogiar as propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), mas também para atacar os parlamentares, e cobrá-los pela agilidade na aprovação dessas pautas.

Em sua última publicação do gênero, Rosângela fez aquilo que todos nós, amantes das redes sociais, adoramos fazer nas horas vagas: deu a famosa alfinetada.

Sem dizer a quem, a mulher de Moro publicou um print de um dicionário qualquer, que mostra o significado da palavra “simultaneidade”.

  1. qualidade de simultâneo.
  2. existência, ao mesmo tempo, de duas ou mais ações, coisas ou fatos.

E escreveu: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa temos vários filhos e cuidamos de TODOS ao mesmo tempo. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷. Trabalhar com foco!”

Nos comentários, Rosângela ainda disse o seguinte: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tica tac tic tac: quatro anos voam, hein.”

Aqui fica claro a quem ela se referiu: aos parlamentares. Na visão de Rosângela, deputados e senadores estariam enrolando muito para votarem a reforma da Previdência e o pacote anti-corrupção elaborado pelo marido. É como se a mulher do ministro chamasse os congressistas de “vagabundos” ou “preguiçosos”. Até que ponto ela tem razão?!

rosângela moro
Crédito: reprodução/Instagram/@rosangelawmoroRosângela Moro manda indireta a parlamentares

Compartilhe:

Autor: Maurício Costa

Coordenador de Tempo Real. Libriano com traços piscianos. Amante da praia e do concreto. Rolês no centro de São Paulo são os meus preferidos.

1 / 8
1
05:31
Conheça o mistério sobre o poder de Carlos Bolsonaro
Os ataques do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) direcionados ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira, …
2
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
3
20:44
Manifesto pela cultura: a visão de Alê Youssef sobre São Paulo
"São Paulo é uma plataforma multicultural, é uma das capitais mundiais da cultura. No momento em que se ataca a …
4
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
5
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
6
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
7
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
8
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …