Mulher é espancada por homem durante 4 horas no RJ

Agressor foi preso por tentativa de feminicídio

Por: Redação | Comunicar erro

Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio por parte Vinícius Batista Serra, de 27 anos, com quem ela mantinha um relacionamento virtual há oito meses.

*AS IMAGENS SÃO FORTES

A mulher foi espancada pelo homem por quatro horas e está internada em um hospital particular no Rio de Janeiro, em observação. De acordo com o “Fantástico”, da Globo, ela sofreu fraturas no rosto e precisará passar por uma cirurgia reparadora.

Elaine relatou que conheceu Vinícius pelas redes sociais e marcou um jantar na casa dela. Tudo ia bem até que ele disse para que ela deitasse em seu ombro.

Crédito: Reprodução/InstagramElaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi agredida por Vinícius Batista Serra, de 27 anos

“Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

Ainda segundo a publicação, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Em sua dele, ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Crédito: Reprodução/InstagramVítima apanhou durante 4 horas

Rayron Gracie, lutador e filho da vítima, usou seu perfil no Instagram para se declarar à mãe, após o episódio.

“Te amo, mãe”, escreveu Rayron. O lutador recebeu apoio de centenas de pessoas, entre elas o comentarista e ex-atleta Flávio Canto, o skatista Bob Burnquist, o ator Dudu Azevedo e a lutadora Kyra Gracie, prima de Rayron.

FEMINICÍDIO

  • Desde 2015 existe uma lei que considera o feminicídio crime hediondo com pena de 12 a 30 anos de prisão. Feminicídio é o homicídio de mulheres como crime hediondo quando envolve menosprezo ou discriminação à condição de mulher e violência doméstica e familiar. A lei define feminicídio como “o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino”, e a pena prevista para o homicídio qualificado é de reclusão de 12 a 30 anos.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
2
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
3
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
4
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
5
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
6
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
7
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
8
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano