Mulher é espancada por homem durante 4 horas no RJ

Agressor foi preso por tentativa de feminicídio

Por: Redação Comunicar erro

Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio por parte Vinícius Batista Serra, de 27 anos, com quem ela mantinha um relacionamento virtual há oito meses.

*AS IMAGENS SÃO FORTES

A mulher foi espancada pelo homem por quatro horas e está internada em um hospital particular no Rio de Janeiro, em observação. De acordo com o “Fantástico”, da Globo, ela sofreu fraturas no rosto e precisará passar por uma cirurgia reparadora.

Elaine relatou que conheceu Vinícius pelas redes sociais e marcou um jantar na casa dela. Tudo ia bem até que ele disse para que ela deitasse em seu ombro.

Crédito: Reprodução/InstagramElaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi agredida por Vinícius Batista Serra, de 27 anos

“Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

Ainda segundo a publicação, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Em sua dele, ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Crédito: Reprodução/InstagramVítima apanhou durante 4 horas

Rayron Gracie, lutador e filho da vítima, usou seu perfil no Instagram para se declarar à mãe, após o episódio.

“Te amo, mãe”, escreveu Rayron. O lutador recebeu apoio de centenas de pessoas, entre elas o comentarista e ex-atleta Flávio Canto, o skatista Bob Burnquist, o ator Dudu Azevedo e a lutadora Kyra Gracie, prima de Rayron.

FEMINICÍDIO

  • Desde 2015 existe uma lei que considera o feminicídio crime hediondo com pena de 12 a 30 anos de prisão. Feminicídio é o homicídio de mulheres como crime hediondo quando envolve menosprezo ou discriminação à condição de mulher e violência doméstica e familiar. A lei define feminicídio como “o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino”, e a pena prevista para o homicídio qualificado é de reclusão de 12 a 30 anos.
1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …