Mulher é estuprada após pedir carro por aplicativo em SP

O crime aconteceu em Votorantim, interior de São Paulo

Por: Redação Comunicar erro

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, interior de São Paulo, instaurou inquérito para investigar um caso de estupro contra uma advogada de 33 anos. A vítima foi encontrada na manhã da última segunda-feira, 11, em um terreno baldio, no Parque Santos Dumont, nua e com uma garrafa de vidro introduzida na vagina.

Crédito: Istock/kaipongSilhueta de mulher

A advogada, que mora em Curitiba, Paraná (PR), chegou à rodoviária de Sorocaba por volta das 20h do domingo, 10, para visitar os pais, pegou um táxi e foi até uma farmácia. Na sequência, a vítima relatou que estava sem bateria no celular, então, pediu para que um casal, que passava na rua, chamasse um motorista de aplicativo, para ela chegar em casa.

A vítima contou que ao entrar no veículo o motorista ofereceu água e bala. A partir daí, ela não recorda o que aconteceu.

Um senhor que passava pelo local pela manhã a viu. Ela não conseguia se mexer, gemia de dor e aparentava estar desorientada. Ao notar a cena ele acionou a PM. A vítima foi encontrada sem as roupas e documentos, teve a mala, o celular e um notebook roubados.

A advogada foi levada para o Hospital Hospital Regional de Sorocaba, fez exames para descobrir que tipo de substância ingeriu para ficar desacordada. O caso segue em investigação.

1
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …
2
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
3
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
4
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
5
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
6
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
7
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
8
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …