Mulher é estuprada após pedir carro por aplicativo em SP

O crime aconteceu em Votorantim, interior de São Paulo

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, interior de São Paulo, instaurou inquérito para investigar um caso de estupro contra uma advogada de 33 anos. A vítima foi encontrada na manhã da última segunda-feira, 11, em um terreno baldio, no Parque Santos Dumont, nua e com uma garrafa de vidro introduzida na vagina.

Crédito: Istock/kaipongSilhueta de mulher

A advogada, que mora em Curitiba, Paraná (PR), chegou à rodoviária de Sorocaba por volta das 20h do domingo, 10, para visitar os pais, pegou um táxi e foi até uma farmácia. Na sequência, a vítima relatou que estava sem bateria no celular, então, pediu para que um casal, que passava na rua, chamasse um motorista de aplicativo, para ela chegar em casa.

A vítima contou que ao entrar no veículo o motorista ofereceu água e bala. A partir daí, ela não recorda o que aconteceu.

Um senhor que passava pelo local pela manhã a viu. Ela não conseguia se mexer, gemia de dor e aparentava estar desorientada. Ao notar a cena ele acionou a PM. A vítima foi encontrada sem as roupas e documentos, teve a mala, o celular e um notebook roubados.

A advogada foi levada para o Hospital Hospital Regional de Sorocaba, fez exames para descobrir que tipo de substância ingeriu para ficar desacordada. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
2
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
3
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
4
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
5
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
6
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
7
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
8
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …