Mulher é estuprada após pedir carro por aplicativo em SP

O crime aconteceu em Votorantim, interior de São Paulo

Por: Redação | Comunicar erro

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, interior de São Paulo, instaurou inquérito para investigar um caso de estupro contra uma advogada de 33 anos. A vítima foi encontrada na manhã da última segunda-feira, 11, em um terreno baldio, no Parque Santos Dumont, nua e com uma garrafa de vidro introduzida na vagina.

Crédito: Istock/kaipongSilhueta de mulher

A advogada, que mora em Curitiba, Paraná (PR), chegou à rodoviária de Sorocaba por volta das 20h do domingo, 10, para visitar os pais, pegou um táxi e foi até uma farmácia. Na sequência, a vítima relatou que estava sem bateria no celular, então, pediu para que um casal, que passava na rua, chamasse um motorista de aplicativo, para ela chegar em casa.

A vítima contou que ao entrar no veículo o motorista ofereceu água e bala. A partir daí, ela não recorda o que aconteceu.

Um senhor que passava pelo local pela manhã a viu. Ela não conseguia se mexer, gemia de dor e aparentava estar desorientada. Ao notar a cena ele acionou a PM. A vítima foi encontrada sem as roupas e documentos, teve a mala, o celular e um notebook roubados.

A advogada foi levada para o Hospital Hospital Regional de Sorocaba, fez exames para descobrir que tipo de substância ingeriu para ficar desacordada. O caso segue em investigação.

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …