Mulher é estuprada após pedir carro por aplicativo em SP

O crime aconteceu em Votorantim, interior de São Paulo

Por: Redação | Comunicar erro

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, interior de São Paulo, instaurou inquérito para investigar um caso de estupro contra uma advogada de 33 anos. A vítima foi encontrada na manhã da última segunda-feira, 11, em um terreno baldio, no Parque Santos Dumont, nua e com uma garrafa de vidro introduzida na vagina.

Crédito: Istock/kaipongSilhueta de mulher

A advogada, que mora em Curitiba, Paraná (PR), chegou à rodoviária de Sorocaba por volta das 20h do domingo, 10, para visitar os pais, pegou um táxi e foi até uma farmácia. Na sequência, a vítima relatou que estava sem bateria no celular, então, pediu para que um casal, que passava na rua, chamasse um motorista de aplicativo, para ela chegar em casa.

A vítima contou que ao entrar no veículo o motorista ofereceu água e bala. A partir daí, ela não recorda o que aconteceu.

Um senhor que passava pelo local pela manhã a viu. Ela não conseguia se mexer, gemia de dor e aparentava estar desorientada. Ao notar a cena ele acionou a PM. A vítima foi encontrada sem as roupas e documentos, teve a mala, o celular e um notebook roubados.

A advogada foi levada para o Hospital Hospital Regional de Sorocaba, fez exames para descobrir que tipo de substância ingeriu para ficar desacordada. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …