Mulher é morta a tiros pelo marido na frente dos filhos no ES
"Vai para o inferno hoje", escreveu o homem em mensagem enviada à mulher em fevereiro
Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros pelo marido nesta terça-feira, 30, na frente dos filhos, em Vila Velha, no Espírito Santo. A vítima, a ajudante de cozinha Lully Santos, e o homem, identificado como Antônio Leandro Bispo de Oliveira, de 21 anos, estavam juntos há dois anos e têm um bebê de seis meses.
De acordo com informações do portal Universa, uma amiga, que preferiu não se identificar, contou que Lully vinha sendo agredida pelo companheiro desde a gravidez. Os casos teriam sido motivados por ciúmes.
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Saiba quem é quem no caso da família com 10 desaparecidos no DF
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
COMO FUNCIONAM AS DELEGACIAS DE DEFESA DA MULHER
A ajudante de cozinha tinha outro filho, de 5 anos, que já teria sido agredido pelo acusado. A vítima também apanhava do ex e chegou a perder um bebê por causa das agressões.
Antônio Leandro Bispo de Oliveira está preso no Centro de Triagem de Viana. O crime é tratado como feminicídio.
O portal teve acesso a mensagens enviadas pelo agressor à vítima, nas quais ele avisou o que iria fazer. “Você vai para o inferno hoje. Reza para eu não te encontrar por aí. Vai ser seu fim”, escreveu em fevereiro.
Segundo o irmão de Lully, Wagner dos Santos, o crime aconteceu na frente de seu sobrinho mais velho. O corpo da mulher foi encontrado em cima do bebê, em sua cama.