Mulher é morta por namorado após registrar queixa contra ele

Caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná

Lidiane Oliveira, de 24 anos de idade, foi morta pelo namorado, Jhonatan Campos, de 22 anos, dentro de sua casa, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná (PR), na madrugada do último domingo, 10.

O causador do crime de feminicídio está foragido da polícia. A vítima havia prestado queixa contra ele horas antes do assassinato.

lidiane
Crédito: Reprodução/FacebookLidiane tinha 24 anos e tinha acabado de prestar queixa contra Jhonatan

De acordo com o jornal “O Globo”, tudo começou na noite de sábado, 9, quando o casal voltou de um bar. Os dois discutiram e Jhonatan, bastante alterado, quebrou um objeto. Assustada, Lidiane chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

“Mas cerca de uma ou duas horas depois, o rapaz conseguiu voltar e entrou pelos fundos da casa. Talvez a porta estivesse aberta ou ele tivesse a chave. A vítima estava no banho, foi esfaqueada, e saiu pedindo socorro, mas infelizmente não resistiu. A mãe tentou ajudar a filha, mas foi esfaqueada também. Ela foi levada para o Hospital Regional”, disse o delegado.

Segundo a polícia, Jhonatan se mudou há cerca de cinco meses para a cidade, começou a namorá-la e foi morar na casa onde ela vivia com a mãe.

Crédito: Reprodução/FacebookJhonatan fez declaração para Lidiane no Dia Internacional da Mulher, horas antes de cometer o crime

Nas redes sociais, amigos de Lidiane estão compartilhando imagens do rapaz, para que ele seja localizado, e um print de um post atribuído a ele, feito na última sexta-feira, 8, data da celebração do Dia Internacional da Mulher. A declaração de amor chamou atenção por ter sido feita praticamente no dia anterior ao feminicídio.

“Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que divido uma vida, essa mulher maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos tempos uma mulher que amamos, sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha, a mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo, feliz dia da mulher. Eu amo você”, dizia a publicação.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
2
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
3
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
4
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
5
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
6
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
7
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
8
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …