Mulher é morta por namorado após registrar queixa contra ele

Caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná

Por: Redação | Comunicar erro

Lidiane Oliveira, de 24 anos de idade, foi morta pelo namorado, Jhonatan Campos, de 22 anos, dentro de sua casa, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná (PR), na madrugada do último domingo, 10.

O causador do crime de feminicídio está foragido da polícia. A vítima havia prestado queixa contra ele horas antes do assassinato.

lidiane
Crédito: Reprodução/FacebookLidiane tinha 24 anos e tinha acabado de prestar queixa contra Jhonatan

De acordo com o jornal “O Globo”, tudo começou na noite de sábado, 9, quando o casal voltou de um bar. Os dois discutiram e Jhonatan, bastante alterado, quebrou um objeto. Assustada, Lidiane chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

“Mas cerca de uma ou duas horas depois, o rapaz conseguiu voltar e entrou pelos fundos da casa. Talvez a porta estivesse aberta ou ele tivesse a chave. A vítima estava no banho, foi esfaqueada, e saiu pedindo socorro, mas infelizmente não resistiu. A mãe tentou ajudar a filha, mas foi esfaqueada também. Ela foi levada para o Hospital Regional”, disse o delegado.

Segundo a polícia, Jhonatan se mudou há cerca de cinco meses para a cidade, começou a namorá-la e foi morar na casa onde ela vivia com a mãe.

Crédito: Reprodução/FacebookJhonatan fez declaração para Lidiane no Dia Internacional da Mulher, horas antes de cometer o crime

Nas redes sociais, amigos de Lidiane estão compartilhando imagens do rapaz, para que ele seja localizado, e um print de um post atribuído a ele, feito na última sexta-feira, 8, data da celebração do Dia Internacional da Mulher. A declaração de amor chamou atenção por ter sido feita praticamente no dia anterior ao feminicídio.

“Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que divido uma vida, essa mulher maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos tempos uma mulher que amamos, sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha, a mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo, feliz dia da mulher. Eu amo você”, dizia a publicação.

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …