Mulher é presa após agredir casal e xingar PM de ‘macaco nojento’

O homem do casal afirmou ter sido mordido na barriga e no peito pela agressora

Neste final de semana, uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na Praia Grande, litoral de SP, após bater em um casal durante um ataque de fúria. Quando foi abordada por policiais militares, a agressora ainda chamou um dos PMs, que é negro, de “macaco nojento”. As informações são do G1.

A agressora estava dirigindo um carro branco com os pneus furados, e enquanto o veículo transitava pela Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, a cena chamou a atenção dos policiais, pois saía faísca das rodas.

Os PMs pediram que ela parasse, mas a mulher não obedeceu e tentou fugir. No final, entregou-se. Ao descer do carro, a mulher deu um soco em um dos policiais e xingou o militar de “macaco nojento”.

Durante o registro da ocorrência na Delegacia Sede do município, um casal chegou ao DP narrando terem sido agredidos por uma mulher “em fúria” que conduzia um veículo branco.

A moça disse ter levado um soco na boca e ter sido empurrada após ter os cabelos puxados. O rapaz relatou que teve a barriga mordida e levou vários chutes. Depois, a suspeita fugiu. Não se sabe o que originou a confusão. Em seguida, ela foi reconhecida por um casal.

As vítimas foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, medicadas e liberadas. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e presa pelo crime de lesão corporal. A injúria racial foi consignada no histórico do boletim de ocorrência.

Homem levou mordida no mamilo
Créditos: divulgação/Polícia Militar
Homem levou mordida no mamilo