Mulher é presa após agredir casal e xingar PM de ‘macaco nojento’

O homem do casal afirmou ter sido mordido na barriga e no peito pela agressora

Por: Redação Comunicar erro

Neste final de semana, uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na Praia Grande, litoral de SP, após bater em um casal durante um ataque de fúria. Quando foi abordada por policiais militares, a agressora ainda chamou um dos PMs, que é negro, de “macaco nojento”. As informações são do G1.

A agressora estava dirigindo um carro branco com os pneus furados, e enquanto o veículo transitava pela Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, a cena chamou a atenção dos policiais, pois saía faísca das rodas.

Os PMs pediram que ela parasse, mas a mulher não obedeceu e tentou fugir. No final, entregou-se. Ao descer do carro, a mulher deu um soco em um dos policiais e xingou o militar de “macaco nojento”.

Durante o registro da ocorrência na Delegacia Sede do município, um casal chegou ao DP narrando terem sido agredidos por uma mulher “em fúria” que conduzia um veículo branco.

A moça disse ter levado um soco na boca e ter sido empurrada após ter os cabelos puxados. O rapaz relatou que teve a barriga mordida e levou vários chutes. Depois, a suspeita fugiu. Não se sabe o que originou a confusão. Em seguida, ela foi reconhecida por um casal.

As vítimas foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, medicadas e liberadas. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e presa pelo crime de lesão corporal. A injúria racial foi consignada no histórico do boletim de ocorrência.

mordida no mamilo
Crédito: divulgação/Polícia MilitarHomem levou mordida no mamilo

Compartilhe:

Tags: #violencia
1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …