Últimas notícias:

Loading...

Mulher encontra feto congelado em geladeira em BH

O corpo da bebê estava envolto em uma sacola plástica dentro do eletrodoméstico há um ano

Por: Redação

O corpo de uma bebê foi encontrado congelado dentro de uma geladeira por uma dona de casa. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira, 30, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

A idade da bebê ainda não foi confirmada. O feto estava envolto em uma sacola plástica dentro do eletrodoméstico há um ano. As informações são do G1.

Mulher ligou para a PM após encontrar corpo de bebê congelado em geladeira
Crédito: Pedro Gontijo/Imprensa MGMulher ligou para a PM após encontrar corpo de bebê congelado em geladeira

Em depoimento à polícia, Susy Costa, de 56 anos, contou que recebeu da suposta mãe da criança, identificada apenas como Grazi, o embrulho um ano atrás dizendo que era um pedaço de carne e pedindo que ela guardasse.

A mulher disse ainda que resolveu abrir a sacola que estava no congelador e viu o pé de uma criança dentro dela. A PM foi acionada e confirmou a presença do corpo.

“Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu de lá [do bairro]. Elas só mantinham contato por WhatsApp”, disse a irmã de Susy ao G1..

A suposta mãe da criança foi presa nesta quarta-feira, 1, e levada para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste da capital mineira.

Segundo a Polícia Civil, o crime de ocultação de cadáver já está confirmado. Agora, os agentes vão investigar se houve outros crimes, como aborto provocado ou homicídio.

Compartilhe:

Tags: #Crime