CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mulher entra em coma após ser espancada por companheiro na rua

Em meio ao ato de extrema violência, as pessoas que passavam pelo local apenas assistem e não ajudam a vítima; as imagens são fortes

Por: Redação
homem agride mulher no meio da rua
Crédito: Reprodução / TV GloboAs agressões foram registradas por uma câmera de segurança

Uma mulher de 28 anos entrou em coma após ser pisoteada pelo companheiro no meio da rua em plena luz do dia, na última segunda-feira, 16, em Marília (SP). O agressor, de 32 anos, fugiu depois de espancar a vítima, mas foi encontrado e preso nesta quarta-feira, 18.

As agressões foram registradas por uma câmera de segurança. No vídeo, que contém imagens fortes, o homem agride a mulher com socos até ela cair no meio da rua. Em seguida, bate a cabeça dela no chão e dá vários pisões.

Motoristas e pedestres que passavam pelo local do crime apenas assistem ao ato de extrema violência e não fazem nada para ajudar a vítima. Alguns dos carros até desviam para continuar na via.

A vítima foi socorrida por moradores e está internada em coma na UTI do Hospital das Clínicas. De acordo com informações do G1, a delegada Viviane Sponchiado informou que o casal é andarilho e veio da cidade de Assis.

Veja aqui o vídeo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.