Mulher que viajava de motorhome é encontrada morta em SC

Ivani Hoeff D'Agostini Costa era de Mato Grosso e viaja com o marido

Uma mulher de 57 anos que viajava pelo Brasil de motorhome foi encontrada morta no último domingo, 5, no Vale do Itajaí, em santa Catarina. O corpo de Ivani Hoeff D’Agostini Costa estava às margens do Ribeirão Warnow, na cidade de Indaial.

O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade acredita que Ivani sofreu uma queda de cerca de um metro. Ela foi encontrada com um ferimento na cabeça.

Ivani Hoeff D’Agostini Costa, 57 anos, era de Mato Grosso, e viaja o Brasil de motorhome com o marido
Créditos: Reprodução/TV NSC
Ivani Hoeff D’Agostini Costa, 57 anos, era de Mato Grosso, e viaja o Brasil de motorhome com o marido

A Polícia Civil de Santa Catrina aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) com a  causa da morte para dar prosseguimento às investigações. As informações são do G1.

Ivani viaja com o companheiro e relatava a aventura do casal numa página chamada ‘Motorhome Sabiá”. No perfil da página no YouTube, o casal de Mato Grosso conta que a aventura nasceu da vontade de sair da zona de conforto com a possibilidade de conhecer novos lugares no Brasil.

Em depoimento à polícia, o marido –identificado como Félix–, relatou que editava vídeos e arrumava o motorhome no momento em que a esposa saiu. Depois de um tempo, ele foi procurá-la. Foi então que a teria encontrado desacordada, dentro do rio.

 
Créditos: Reprodução/Instagram
 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Ivani, que era conciliadora judicial na cidade de Dourados (MT).

“Estou com o coração partido para comunicar oficialmente a morte de minha amiga-irmã. Vai com Deus comadre”, escreveu uma amiga. “Somos um sopro. Tá difícil de acreditar. Que Deus nos dê força e te acolha”, publicou um familiar.