Mulher recusa beijo de apresentador e é assediada ao vivo na TV

Por: Redação

Uma mulher foi assediada ao vivo no canal C8 da televisão francesa na última sexta-feira, dia 14 de outubro. O apresentador de TV insinuou que ela deveria beijar um dos convidados, mas, ao recusar, recebeu um beijo em seu seio.

A situação aconteceu durante o programa “35HoursOfBaba” conduzido por Cyril Hanouna, que tentava quebrar o recorde nacional por permanecer 35 horas consecutivas ao vivo na televisão.

De acordo com o Buzzfeed, Soraya apareceu para participar de um quadro baseado no roubo que envolveu Kim Kardashian em Paris no começo deste mês. A espécie de paródia também foi encenada pelo jornalista Jean-Michel Maire, que tinha o papel de libertar a mulher de dentro da banheira. Foram lhe dadas inúmeras chaves e ele tinha que descobrir qual era a correta para salvá-la.

sub-buzz-13852-1476432411-1
Ela encenou uma paródia sobre o assalto envolvendo Kim Kardashian

Ao acertar, o apresentador sugeriu que Maire merecia um beijo da participante. Hanouna perguntou à Soraya se estava animada em beijá-lo e ela respondeu que não. Ambos os homens continuaram insistindo e ela repetiu o “não” diversas vezes.

O jornalista disse que só daria um beijo em sua bochecha, mas ela desviou o rosto quando ele se inclinou e, ao invés disso, recebeu um beijo em seu seio.

sub-buzz-18253-1476432479-1
Soraya ficou visivelmente incomodada com a situação

Soraya não foi a única que ficou evidentemente desconfortável com o assédio sexual. Telespectadores mostraram sua indignação por meio das redes sociais e também ao CSA (Conselho Superior Audiovisual) – órgão governamental reguladora de rádio e televisão na França. Foram mais de 250 reclamações registradas relacionadas à “35HoursofBaba”, o que influenciou a instituição a investigar o caso.

Maire não se manifestou publicamente e nem o canal em que o programa vai ao ar. Um portavoz, no entanto, afirmou que Hanouna pediu ao jornalista que pedisse desculpas pelo acontecimento.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=HTuwOEKkraM

Compartilhe: