Professor de Montes Claros comenta foto de aluna de biquíni

Informar

Mulher revela sofrimento após ter os cílios colados com supercola

Benyapa Supap relatou momentos de sofrimentos por causa do procedimento

Por: Redação | Comunicar erro
Mulher cílios supercola
Crédito: Reprodução/FacebookMulher teve os cílios colados com supercola

Uma tailandesa de 25 passou por maus bocados e horas de sofrimento após ter os cílios postiços colados com uma supercola por funcionários de um salão de beleza.

Benyapa Supap pagou cerca de R$ 170 para fazer o procedimento em um salão na região de Phuket, onde lhe prometeram cílios de “super modelos”, mas acabou tendo graves problemas por causa da cola usada pelos “profissionais” do espaço.

Por conta do procedimento, ela ficou com os olhos inchados e, ao piscar, eles colaram na face e não abriam mais. Ela foi até uma segunda unidade para reverter o estrago.

Benyapa Supap
Crédito: Reprodução/FacebookBenyapa Supap perdeu todos os cílios por causa do procedimento

Em seguida, tentou abrir um boletim de ocorrência na delegacia local, mas ouviu das autoridades que não havia nada que pudesse ser feito para ajudá-la. Ainda, os donos do primeiro salão se recusaram a devolver o dinheiro.

“Eu passei três dias com dor após o procedimento. O meu namorado retornou ao salão no mesmo dia, mas eles se recusaram a devolver o dinheiro e não foram nada simpáticos com ele. Eu fui até a polícia, mas eles disseram que não havia nada a ser feito“, contou Benyapa.

Com informações do The Daily Mail

Compartilhe: