CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mulher saiu da maternidade com bebê em saco de lixo, diz polícia

Depois subtrair o bebê da maternidade, ela percorreu 50 km com o recém-nascido no baú de uma moto

Por: Redação

A Polícia de Goiânia indiciou a técnica em enfermagem Elenita Aparecida Lucas Correa e três familiares dela pelo crime de subtração de incapaz e por colocar a vida de um bebê em risco. Em vídeo de câmeras de segurança,  a mulher deixa o hospital carregando a criança num saco de lixo.

Depois de sair nessas condições da maternidade, ela percorreu 50 km com o recém-nascido no baú de uma moto.

Crédito: Polícia Civil/DivulgaçãoQuem recebeu o recém-nascido foi uma mulher que perdeu o bebê

A criança nasceu no dia 25 de maio e foi disponibilizado para a adoção, mas ela foi levada ilegalmente para a casa de  uma mulher que perdeu o filho aos seis meses de gestação.

“Não há indícios de que houve um planejamento para pegar essa criança, mas eles agiram de maneira coordenada para ficar com o bebê”, disse o delegado Wellington Ferreira Lemos ao G1.

“O casal que recebeu o menino trocou mensagens combinando de comprar alimentos, roupas e até um bebê conforto mais barato, porque depois pediriam outro pela internet. Isso mostra que eles não tinham intenção de devolver a criança, conforme alegaram inicialmente.”

Sebastião Pereira Teles, diretor da Fundahc, também em declaração ao G1, informou que a funcionária trabalhava na unidade há cerca de 9 meses, através de um contrato por tempo determinado.

Compartilhe:

Tags:#Crime
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.