Homem tira roupa em protesto contra banco

Por: Redação Comunicar erro

Forma de protesto contra uma agência bancária: m homem tirou toda a roupa depois de ter sido impedido por um segurança de entrar em uma agência bancária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Nas imagens, o homem aparece bastante revoltado e já nu na porta do Banco Itaú, da Vila Portes. É possível ouvi-lo reclamando com o segurança. “Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu falo. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara. Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, diz enquanto outras pessoas dão a ele todo apoio.
O banco afastou o segurança.

https://www.youtube.com/watch?v=9acG5YlVk8E

Mais um caso. Uma empresária ficou seminua após ser barrada na porta de detector de metais de uma agência bancária de Aquidauana, no interior de Mato Grosso do Sul.  O caso aconteceu na última segunda-feira.

Zenilda Duarte, de 52 anos, disse ao site G1 que tirou a roupa a após tentar repetidamente passar pelo detector de metal e não conseguir.

“Tirei a roupa em sinal de protesto, fui humilhada, mas não aceito afronta”, desabafou a mulher em seu perfil no Facebook.

Em depoimento à polícia, a empresária contou que solicitou a um funcionário que fizesse uma vistoria para comprovar que ela não portava nada de metal depois de inúmeras tentativas, mas mesmo após isso foi impedida de entrar. Zenilda disse ainda que já tinha esvaziado a bolsa e acabou exaltada, tirando a roupa.

Segundo a polícia, Zenilda responderá processo por ato obsceno. O caso foi encaminhado para o juizado especial criminal da cidade.

Com informações do G1

Compartilhe:

Tags: #Nudez
1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …