CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Homem tira roupa em protesto contra banco

Por: Redação

Forma de protesto contra uma agência bancária: m homem tirou toda a roupa depois de ter sido impedido por um segurança de entrar em uma agência bancária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Nas imagens, o homem aparece bastante revoltado e já nu na porta do Banco Itaú, da Vila Portes. É possível ouvi-lo reclamando com o segurança. “Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu falo. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara. Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, diz enquanto outras pessoas dão a ele todo apoio.
O banco afastou o segurança.

https://www.youtube.com/watch?v=9acG5YlVk8E

Mais um caso. Uma empresária ficou seminua após ser barrada na porta de detector de metais de uma agência bancária de Aquidauana, no interior de Mato Grosso do Sul.  O caso aconteceu na última segunda-feira.

 

Zenilda Duarte, de 52 anos, disse ao site G1 que tirou a roupa a após tentar repetidamente passar pelo detector de metal e não conseguir.

“Tirei a roupa em sinal de protesto, fui humilhada, mas não aceito afronta”, desabafou a mulher em seu perfil no Facebook.

Em depoimento à polícia, a empresária contou que solicitou a um funcionário que fizesse uma vistoria para comprovar que ela não portava nada de metal depois de inúmeras tentativas, mas mesmo após isso foi impedida de entrar. Zenilda disse ainda que já tinha esvaziado a bolsa e acabou exaltada, tirando a roupa.

Segundo a polícia, Zenilda responderá processo por ato obsceno. O caso foi encaminhado para o juizado especial criminal da cidade.

Com informações do G1

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.