Najila ironiza Neymar após prestar novo depoimento na polícia

Ele está trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, afirmou

Por: Redação Comunicar erro

A modelo Najila Trindade prestou depoimento, na tarde de quarta-feira,12, no caso em que acusa Neymar de divulgar imagens íntimas suas na internet. Ao deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, ela afirmou: “Ele está trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”.

NAJILA NEYMAR DEPOIMENTO
Crédito: Reprodução/FacebookNajila ironiza Neymar após prestar novo depoimento na polícia

Najila manteve suas denúncias contra o jogador, incluindo a de que foi estuprada por ele num hotel de Paris, em maio. A Polícia Civil de São Paulo arquivou as denúncias, por considerá-las sem fundamento, e Neymar a processa por denúncia caluniosa, extorsão e fraude.

O depoimento à polícia desta quarta durou cerca de 40 minutos. Najila respondeu a perguntas como: se era ela a pessoa nas fotos divulgadas por Neymar; se ela autorizou que as imagens e as conversas fossem divulgadas por outra pessoa; se era ela a pessoa conversando com o jogador; e como ficou sabendo do vazamento dos diálogos.

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez”, afirmou a modelo.

O processo em que Najila acusa Neymar de divulgar suas fotos íntimas se trata do vídeo que o jogador publicou, no Instagram, para se defender das acusações que a modelo fez contra ele, onde mostrou trechos da conversa e também fotos do encontro.

Quando prestou depoimento no Rio, Neymar afirmou que um integrante da sua equipe e um técnico em informática haviam divulgado o material.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …