Najila Trindade diz não estar surpresa com arquivamento do Caso Neymar

A modelo afirmou que a palavra de Neymar vale mais do que a dela

Najila Trindade prestou depoimento nesta terça-feira, 13, no 11º Distrito Policial de São Paulo, e afirmou não estar surpresa com o arquivamento do processo que investiga a denúncia de estupro contra o jogador Neymar Jr.

“Eu acho normal, porque a palavra dele [Neymar] vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, disse a jovem.

Najila afirma não estar surpresa com arquivamento do Caso Neymar
Créditos: reprodução/G1
Najila afirma não estar surpresa com arquivamento do Caso Neymar

Najila deve voltar à delegacia nesta quarta-feira, 14, para prestar depoimento no inquérito sobre a extorsão. O advogado da modelo, Cosme Araújo, falou ao G1 sobre o arrombamento do apartamento de sua cliente.

“Ela soube através da mídia e posteriormente por meio de uma moça que trabalhava com ela. Então, ela não tinha condições objetivas de saber de onde saiu esse arrombamento. Por isso mesmo, se não surgirem informações em direção contrária ao que eu estou dizendo eu não tenho conhecimento”, disse Araújo.

Arquivamento

A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, afirmou não ter encontrado elementos para indiciar Neymar na investigação de estupro envolvendo a modelo Najila Trindade. As investigações foram encerradas no dia 29 de julho e enviadas para o Ministério Público.

A investigação contra Neymar foi concluída pela delegada Juliana antes mesmo de chegarem ao Brasil as imagens do hotel onde Najila e Neymar se encontraram, em Paris, em 14 de maio.