Nando Moura se opõe a Olavo de Carvalho e detona Flávio Bolsonaro

O youtuber saiu em defesa da CPI Lava-Toga, que pretende investigar a atuação do Supremo Tribunal Federal e tem sido rejeitada pelo alto escalão do governo

Por: Redação

O youtuber Nando Moura se opôs a Olavo de Carvalho e detonou o senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP) em vídeo publicado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 16.

nando moura olavo de carvalho bolsonaro
Crédito: Reprodução/FacebookNando Moura se opõe a Olavo de Carvalho e detona Flávio Bolsonaro

No vídeo publicado por Nando, ele aparece defendendo a criação da CPI Lava-Toga, e coloca Bolsonaro como  líder da luta contra a corrupção. O problema é que a família Bolsonaro não parece muito afim de que o Congresso Nacional abra a CPI. Flavio tem trabalhado para barrar a CPI em conversas com senadores.

Olavo de Carvalho, o guru do governo Bolsonaro, também tem jogado contra a CPI, que pretende investigar o Supremo Tribunal Federal e suas decisões. “O problema do Brasil não é a corrupção, é o Foro de São Paulo”. Ele disse também que os atos de Jair Bolsonaro não devem ser questionados: “A coisa mais urgente no Brasil: vocês têm que criar uma militância bolsonarista agora. Não é conservadora, não é liberal, não é cristã, não é pró-família… Nããão! Vocês têm que apoiar o chefe”.

Segundo Nando Moura”não podemos saber exatamente o que está acontecendo na realidade, mas o que nós podemos observar, e isso é um fato, é que o senador Flávio Bolsonaro tem entrado em diálogos, conversas com senadores d PT justamente para barrar a CPI Lava-Toga. E diversas coisas que Flávio Bolsonaro tem feito envergonham seu eleitorado. Alguma coisa muito terrível está acontecendo”

Em oposição a Olavo de Carvalho, ele ainda afirma: “Nós entendemos que a CPI Lava-Toga é fundamental”.

Ao final. mesmo contrariando o posicionamento do guru do presidente, ele declara amor e respeito por Olavo de Carvalho. Para ver o vídeo na íntegra, clique aqui.

Nando Moura tem uma idolatria por Bolsonaro, sempre usa falas e livros de Olavo de Carvalho como referência bibliográfica e ainda faz seu curso online de filosofia. O youtuber ficou famoso após o presidente indicar seus vídeos durante a campanha eleitoral de 2018.

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
3
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
4
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
5
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
6
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
7
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
8
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …