Nando Moura se opõe a Olavo de Carvalho e detona Flávio Bolsonaro

O youtuber saiu em defesa da CPI Lava-Toga, que pretende investigar a atuação do Supremo Tribunal Federal e tem sido rejeitada pelo alto escalão do governo

Por: Redação Comunicar erro

O youtuber Nando Moura se opôs a Olavo de Carvalho e detonou o senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP) em vídeo publicado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 16.

nando moura olavo de carvalho bolsonaro
Crédito: Reprodução/FacebookNando Moura se opõe a Olavo de Carvalho e detona Flávio Bolsonaro

No vídeo publicado por Nando, ele aparece defendendo a criação da CPI Lava-Toga, e coloca Bolsonaro como  líder da luta contra a corrupção. O problema é que a família Bolsonaro não parece muito afim de que o Congresso Nacional abra a CPI. Flavio tem trabalhado para barrar a CPI em conversas com senadores.

Olavo de Carvalho, o guru do governo Bolsonaro, também tem jogado contra a CPI, que pretende investigar o Supremo Tribunal Federal e suas decisões. “O problema do Brasil não é a corrupção, é o Foro de São Paulo”. Ele disse também que os atos de Jair Bolsonaro não devem ser questionados: “A coisa mais urgente no Brasil: vocês têm que criar uma militância bolsonarista agora. Não é conservadora, não é liberal, não é cristã, não é pró-família… Nããão! Vocês têm que apoiar o chefe”.

Segundo Nando Moura”não podemos saber exatamente o que está acontecendo na realidade, mas o que nós podemos observar, e isso é um fato, é que o senador Flávio Bolsonaro tem entrado em diálogos, conversas com senadores d PT justamente para barrar a CPI Lava-Toga. E diversas coisas que Flávio Bolsonaro tem feito envergonham seu eleitorado. Alguma coisa muito terrível está acontecendo”

Em oposição a Olavo de Carvalho, ele ainda afirma: “Nós entendemos que a CPI Lava-Toga é fundamental”.

Ao final. mesmo contrariando o posicionamento do guru do presidente, ele declara amor e respeito por Olavo de Carvalho. Para ver o vídeo na íntegra, clique aqui.

Nando Moura tem uma idolatria por Bolsonaro, sempre usa falas e livros de Olavo de Carvalho como referência bibliográfica e ainda faz seu curso online de filosofia. O youtuber ficou famoso após o presidente indicar seus vídeos durante a campanha eleitoral de 2018.

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …