Últimas notícias:

Loading...

‘Não sei onde estava com a cabeça’, diz Bolsonaro sobre presidência

Por outro lado, Bolsonaro deu pistas de que não pretende deixar a Presidência tão cedo.

Por: Redação

Em um “surto de lucidez”, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que “não sabe onde estava com a cabeça” quando decidiu disputar à Presidência em 2018. Mesmo assim, o mandatário deu a entender que concorrerá em 2022. Disse que graças a isso [loucura] um comunista não ocupa a sua cadeira.

O desabafo foi feito durante evento com empresários na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta terça-feira 7, em Brasília.

'Não sei onde estava com a cabeça', diz Bolsonaro sobre presidência
Crédito: Divulgação/CNI ‘Não sei onde estava com a cabeça’, diz Bolsonaro sobre presidência

“Aquela minha cadeira tem criptonita. Não queiram aquela cadeira para os senhores. Vocês podem falar: ‘por que você quis para você?’, eu não sei onde eu estava com a cabeça, eu confesso”, afirmou.

Não é a primeira vez que o Bolsonaro reclama do cargo. Desde o primeiro ano de mandato, ele demonstra insatisfação com a cadeira em declarações a apoiadores e interlocutores.

Em outubro, durante evento em uma igreja evangélica, Bolsonaro disse chorar no banheiro do Palácio da Alvorada sem que a mulher, Michelle.

“O que me faz agir dessa maneira [chorar no banheiro]? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”, lamentou.

Por outro lado, Bolsonaro já deu pistas de que não pretende deixar a Presidência tão cedo.

Compartilhe: