Família de Nara Almeida autoriza doação de órgão da modelo

A influenciadora digital morreu nesta segunda-feira, 21

Por: Redação | Comunicar erro
Nara Almeida e noivo, engenheiro Pedro Rocha

A família de Nara Almeida, que morreu na manhã desta segunda-feira, 21, atenderá o último desejo da influenciadora digital e autorizará a doação de córnea da modelo conforme solicitado pela mesma.

A informação da doação das córneas foi confirmada pelo namorado de Nara, Pedro Rocha, ao portal G1.

Nara Almeida, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira, 21, após travar uma luta contra um câncer raro no estômago desde 2017.

Nas redes sociais, Pedro celebrou o namoro de um ano com a modelo dois dias antes dela falecer. Na ocasião, o engenheiro lamentou não poder comemorar a data especial ao lado da amada.

Ao saber da notícia da morte da namorada, Rocha voltou a utilizar seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido e afirmar que a partida da youtuber deixará “um vazio enorme” em seu coração.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.”

Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:52
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
2
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …
3
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
4
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
5
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
6
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
7
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
8
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …