SP: morador de rua espera 4 horas para ser atendido na madrugada

Informar

Família de Nara Almeida autoriza doação de órgão da modelo

A influenciadora digital morreu nesta segunda-feira, 21

Por: Redação | Comunicar erro
Nara Almeida e noivo, engenheiro Pedro Rocha

A família de Nara Almeida, que morreu na manhã desta segunda-feira, 21, atenderá o último desejo da influenciadora digital e autorizará a doação de córnea da modelo conforme solicitado pela mesma.

A informação da doação das córneas foi confirmada pelo namorado de Nara, Pedro Rocha, ao portal G1.

Nara Almeida, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira, 21, após travar uma luta contra um câncer raro no estômago desde 2017.

Nas redes sociais, Pedro celebrou o namoro de um ano com a modelo dois dias antes dela falecer. Na ocasião, o engenheiro lamentou não poder comemorar a data especial ao lado da amada.

Ao saber da notícia da morte da namorada, Rocha voltou a utilizar seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido e afirmar que a partida da youtuber deixará “um vazio enorme” em seu coração.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.”

Leia mais:

Nara Almeida morre aos 24 anos após batalha contra câncer

Compartilhe: