Nasce bebê de trisal; pais querem batizá-lo com os três sobrenomes
A família vai buscar na Justiça autorização para registrar o filho com o sobrenome das duas mães e do pai
Nasceu no último sábado, 16, o bebê do trisal de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O bebê chamado Pierre veio ao mundo por meio de uma cesárea acompanhado dos três pais na sala de parto.
A família formada por Regiane Gabarra, Priscila Machado Correa de Mira e Marcel Mira vai buscar na Justiça autorização para registrar o filho com o sobrenome das duas mães e do pai.
Pela legislação brasileira não é permitido é permitido fazer o registro inicial de crianças com mais de um pai ou mais de uma mãe, mas uma terceira pessoa pode ser acrescentada posteriormente pelo reconhecimento de responsabilidade socioafetiva.
- Trisal de Londrina dá a luz um menino que terá o nome dos três pais
- Pais negros são ofendidos por causa da cor de pele do filho recém-nascido
- Bebê que nasceu menor que uma Barbie sobrevive e chega aos 7 kg
- Fotógrafa de Sabrina Sato posta foto de bebê mestiça e web pira
https://www.instagram.com/p/CcdazpcOQfv/
O bebê nasceu a partir de uma fertilização in vitro, pesando 3,18 kg e com 50 centímetros. A família compartilhou todo o período de gestação em suas redes sociais, desde o tratamento para a fertilização até o chá de bebê.
O perfil deles no Instagram (@trisalamoraocubo) é acompanhado por mais de 39 mil pessoas.
A história do trisal foi contada pelo Universa, do site UOL. Priscila e Marcel estavam juntos havia quase 20 anos quando a mulher conheceu Regiane no trabalho. Elas mantiveram uma amizade por um ano até se apaixonarem.