Ney Matogrosso desmente Kim Kataguiri sobre foto nas redes sociais: “Não sei quem é. É um imbecil”

Kim Kataguiri postou uma foto chamando Ney Matogrosso de defensor do impeachment e foi desmentido pelo próprio cantor: "Nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto"

O Brasil, que vive um dos momentos políticos mais conturbados (e deprimentes) dos últimos anos, vê atores políticos como Kim Kataguiri, porta-voz da oposição que pede a saída de Dilma Rousseff, passar vergonha em rede nacional.

Tudo porque na última segunda-feira, 14, ele divulgou uma foto ao lado do cantor Ney Matogrosso, onde escreveu: “Depois da manifestação de ontem, encontrei um grande ídolo e defensor do impeachmento: Ney Matogrosso”.

O problema é que o artista nunca se manifestou publicamente sobre o assunto e, ao saber da repercussão da foto, desmentiu: “Não sei quem é. É um imbecil”.

No último domingo, 13, Ney Matogrosso participou de apresentação que marcou o encerramento do Festival de Direitos Humanos no Ibirapuera, em São Paulo

A farsa de Kim, que tem Jair Bolsonaro e Eduardo Cunha como aliados políticos, foi desmascarada por um amigo de Ney, o escritor Isamel Caneppele que, também pelas redes sociais, publicou uma resposta do cantor após ser questionado:

“Esse garoto chegou perto de mim numa lanchonete em SP e pediu pra tirar uma foto comigo eu disse sim , foram as únicas palavras trocadas entre nós, não sei quem é , nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto, é um imbecil!”, explicou.