Nicette Bruno e Paulo Goulart encenam peça gratuita

Por: Redação

Um dos casais mais famosos e queridos da televisão brasileira vão estar em cartaz hoje, 21, e na próxima terça, 28, com a peça “O Homem Inesperado”, da escritora francesa Yasmina Reza, no Teatro Cosipa de Cultura, às 20h. Chegue com uma hora de antecedência para conhecer de perto (e sem gastar um tostão!) o trabalho dos atores que fazem parte da história da teledramaturgia nacional.

divulgaçáoCasal em cartaz no Teatro Cosipa
Casal em cartaz no Teatro Cosipa

Paulo, que começou como locutor de uma rádio de Ribeirão Preto, estrelou 56 peças e 43 novelas enquanto sua mulher contabiliza 58 espetáculos e 36 tramas televisivas. Todos os trabalhos foram realizados ao longo das últimas seis décadas, 54 anos deles vividos na condição de casados.
Script

“O Homem Inesperado” é uma comédia romântica que trata de assuntos como amizade, desejos, encontros e trabalho. O roteiro conta a história de Marta (Nicette Bruno), uma leitora assídua dos livros de Paul (Paulo Goulart), que cria uma fantasia de como seria sua vida ao lado de seu ídolo. Até que um dia, por acaso, os dois se encontram em um mesmo trem em uma viagem com destino a Frankfurt, Alemanha.

O casal de ouro da TV roda o Brasil com esse espetáculo há três anos. Em 2006, a peça teve duas indicações ao Prêmio Eletrobrás de Teatro nas categorias melhor atriz e melhor diretor (Emílio de Mello). Detalhe: o mesmo espetáculo estava em cartaz no início deste ano no Teatro Renaissance, nos Jardins, por
R$ 60 –e agora poderá ser vista de graça.

Compartilhe:

Tags:#Teatro