No Brasil e Argentina, Bolsonaro dá tiro no pé em nome do próprio ego

Presidente da República fez um post no Twitter em que deixou claro que não se importa com as críticas ao seu governo

Por: Redação Comunicar erro

Jair Bolsonaro (PSL) está cada vez mais sem noção quando o assunto é “redes sociais”. Na noite desta terça-feira, 2, após a vitória do Brasil sobre a Argentina na semi-final da Copa América, o Presidente da República compartilhou um vídeo em seu Twitter em que aparece sendo vaiado por muitos – e aplaudido por poucos – em pleno estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

bolsonaro assistindo ao jogo brasil e argentina
Crédito: reprodução/TwitterNo Brasil e Argentina, Bolsonaro dá tiro no pé em nome do próprio ego

O vídeo caiu como um verdadeiro tiro no pé de Bolsonaro, já que ele parece não se importar com as vaias e as críticas recebidas na rede social. Aumente o áudio:

Em seguida, Bolsonaro debochou do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros. O psolista comentou no vídeo do Presidente da República que ele é um “ególatra”, e ainda mandou um recado: “se eu fosse presidente, jamais usaria minhas redes para isso. Você foi VAIADO essa noite, seu governo tem 30 e poucos porcento de aprovação. Deixe de ser fanfarrão e vá governar”.

Em resposta, Bolsonaro comentou: “Fica calmo. Um forte abraço!”.

1 / 8
1
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
2
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
3
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
4
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
5
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
6
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …
7
04:35
Facada em Bolsonaro completa um ano com mais uma cirurgia
O presidente Jair Bolsonaro, comemorou junto à imprensa nesta sexta-feira, 6, o que chamou de “aniversário” de um ano da …
8
10:37
Entenda a mente do Bolsonaro por Alexandre Frota e Fernando Holiday
Os deputados, ex-aliados do governo Bolsonaro, Alexandre Frota (PSDB) e Fernando Holiday (DEM) estiveram na Catraca Livre e falaram sobre …