‘O respeito prevalece’, diz Marquinhos sobre vaias a Bolsonaro

Para o zagueiro, a presença do presidente precisa ser respeitada pelos jogadores, independentemente do posicionamento político

Por: Redação Comunicar erro

O zagueiro da seleção brasileira Marquinhos comentou as vaias que Jair Bolsonaro levou no Maracanã na final da Copa América neste domingo, 7. Segundo ele, a presença do presidente precisa ser respeitada pelos jogadores, independentemente do posicionamento político.

“Essa competição é disputada no Brasil, e ele é o nosso presidente, uma autoridade do país que tem que ser muito respeitada, independentemente se a pessoa gosta ou não. O respeito prevalece acima de tudo”, disse o jogador após o jogo.

Crédito: Carolina Antunes/PRBolsonaro cumprimenta Daniel Alves durante a premiação da Copa América na Maracanã

Bolsonaro foi recebido por vaias e aplausos da torcida no estádio do Maracanã. O presidente acompanhou a vitória de 3 a 1 do Brasil sobre o Peru ao lado dos filhos Flávio e Eduardo e de nove ministros, entre eles Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia).

Tite e Marquinhos

Durante a cerimônia de entrega das medalhas de campeões, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido com um certo gelo pelo técnico Tite e pelos jogadores Marquinhos e Fagner.

Enfileirados, os jogadores tinham que passar pelo Presidente da República para receberem as medalhas, a maioria cumprimentou a autoridade, porém Tite e Marquinhos demonstraram não estar muito a fim de uma maior aproximação.

Em entrevista na zona mista, o zagueiro garantiu que cumprimentou Bolsonaro.

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …