Publicidade

Informar

O teatro francês no CCSP e Sesc Belenzinho

Espaços promovem encontros sobre o processo de criação e a produção do Théâtre Du Soleil

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Estudantes, pesquisadores e interessados em teatro têm a chance de participar do encontro com Béatrice Pico-Vallin no Centro Cultural São Paulo (CCSP). Pesquisadora do Centre National de Recherches, ela é a responsável pela coordenação de coleções sobre teatro por toda e Europa e promove bate-papo sobre o Théâtre Du Soleil.

divulgação
Grupo de teatro francês é um dos mais antigos e promissores do mundo

Os encontros ocorrem de 17 a 19 de outubro. A entrada é Catraca Livre e os ingressos devem ser retirados na Sala Paulo Emilio Salles Gomes, no CCSP, com antecedência.

Na quinta, 20, às 13, o Sesc Belenzinho traz Ariane Mnouchkine em debate sobre a trajetória do grupo e seus processos de criação. A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência.

Beátrice vem acompanhando os processos de criação do Théâtre Du Soleil e é autora de várias publicações sobre o grupo, fundado em 1964 por Ariane Mnouchkine. Com auxílio de imagens, a pesquisadora aborda as diferentes opções estéticas e repercussões dos espetáculos, com destaque especial em “Os Náufragos da Louca Esperança”, em cartaz em São Paulo.

 

 

 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade