Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, se pronuncia sobre acusação de assédio sexual
O ator, de 78 anos, compareceu ao primeiro dia de julgamento na Coreia do Sul
Conhecido por seu papel na série “Round 6“, Oh Yeong-su compareceu ao primeiro dia de julgamento por assédio sexual em Seul, na Coreia do Sul. A vítima do ator seria uma das integrantes do grupo de teatro ao qual ele fez parte.
No local do julgamento, o ator, de 78 anos, falou com a imprensa sobre as acusações.
“Sinto muito. Acho que me comportei mal”, disse ele, de acordo com o site The Hollywood Reporter.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
Segundo a imprensa local, o advogado de Oh Yeong-su disse no tribunal na última sexta-feira, 3, que a vítima, que teria 22 anos na época do crime, decidiu entrar com uma ação criminal depois de lutar por anos com o trauma.
Por meio de um relatório, a polícia disse que o artista teria abraçado a mulher à força, além disso, ele teria tentado beijá-la.
O ator chegou a negar as acusações em entrevista à emissora coreana JTBC: “Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago. Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarde sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”, declarou.
As acusações foram feitas em 2021, mas a polícia desistiu do caso por falta de provas. Em novembro de 2022, os promotores reabriram a investigação após apelação da mulher.