Últimas notícias:

Loading...

Criador de Round 6 confirma nova temporada da série

Hwang Dong-hyuk afirmou que está planejando a sequência da série que terá Gi-Hun mais uma vez como protagonista

Por: Redação

Após forte apelo dos fãs para uma nova temporada de ‘Round 6’, o criador, escritor e diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk, confirmou que a série voltará com um novo enredo seguindo o personagem principal Gi-hun.

Gi-Hun, o herói da série Round 6
Crédito: ReproduçãoRound 6 voltará para segunda temporada com Gi-Hun novamente como protagonista

“Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então, quase sinto que vocês não nos deixam escolha! Haverá de fato uma segunda temporada”, disse em entrevista à Associated Press Entertainment. “Está na minha cabeça agora, estou no processo de planejamento atualmente”, afirmou.

A produção criada pelo sul-coreano – que teve estreia em 17 de setembro – é a produção original Netflix de maior sucesso da história da plataforma, sendo assistida em 111 milhões de lares em apenas um mês.

Embora o diretor não tenha divulgado quaisquer detalhes ou mesmo passado uma data para a temporada seguinte, Hwang revelou que o protagonista principal do Squid Game, Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, retornaria para mais algumas aventuras. “Eu prometo a você, Gi-hun vai voltar. Ele fará algo pelo mundo.”

A série segue um grupo de pessoas que participa de jogos infantis com reviravoltas mortais para ganhar dinheiro suficiente para pagar suas dívidas. Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, foi o protagonista da primeira temporada.

Muitos fãs do programa gostaram da crítica ao capitalismo na série porque é bastante relacionado ao mundo real. O drama sul-coreano também se tornou uma sensação da cultura pop com fantasias dos personagens sendo usadas para protestos, Youtubers e outros grupos se comprometendo a recriar os jogos na vida real e novos memes e tendências do Tiktok sendo inspirados pelos jogos da série.

Apesar de ter confirmado a sequência do seriado, Hwang já havia dito em entrevistas que não estava muito interessado em fazer uma segunda temporada, pois o estresse de filmar a primeira temporada o fez perder seis dentes.

Compartilhe:

?>