Últimas notícias:

Loading...

ONG de proteção animal lança campanha para criação de clínica popular

Por: Redação

A ONG Catland lançará no próximo dia 30 de setembro a campanha “Catland Vet”, na plataforma de financiamento coletivo Kickante, com objetivo de arrecadar fundos para criação de um centro veterinário para atendimento interno e externo de animais.

A iniciativa, que visa arrecadar R$130.000,00, tem como objetivo a fundação de um centro veterinário com estrutura clínica e cirúrgica que realizará o atendimento interno dos animais resgatados pela ONG e também atendimentos externos a preços populares.

Divulgação
Crédito: Yasmin PassosA iniciativa, que visa arrecadar R$130.000,00, tem como objetivo a fundação de um centro veterinário com estrutura clínica e cirúrgica que realizará o atendimento interno dos animais resgatados pela ONG

Fundada em 2013, a Catland já resgatou mais de 2.160 gatos em situação de abandono e viabilizou cerca de 1.500 adoções, sendo mantida somente por doações. De acordo com as presidentes da ONG, Regi Varela e Perla Poltronieri, a criação da Clínica Catland Vet busca dar mais independência e será a base do trabalho da entidade, garantindo atendimento de qualidade aos animais resgatados e acessível à população.

Com a mensagem “Ajude a Catland a Ajudar”, a campanha disponível no site. Oferecerá recompensas a todos os colaboradores e acontecerá no período de 30 de setembro de 2015 a 30 de novembro de 2015.

Compartilhe: