ONG entra com ação após youtuber cuspir na boca de gato

Por: Redação | Comunicar erro

Uma youtuber de 16 anos, dona de um canal com mais de três milhões de seguidores, fez um vídeo polêmico publicado em seu perfil no Snapchat. Nele, a garota pega seu gato de estimação agressivamente pelo pescoço e depois cospe na boca do animal.

Na sequência de vídeos, o gato está miando e ela diz: “Miau o quê? Por que você falou ‘miau’? Filho da puta!”. Depois, a youtuber aparece deitada numa cama com o bichano e anuncia: “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme”, e tenta abrir à força a boca do animal.

Já no último vídeo, ela abre a boca do animal e cospe dentro. “Humm, ele bebeu”, ela diz. O vídeo repercutiu na internet e foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter.

A youtuber recebeu críticas na internet
A youtuber recebeu críticas na internet

Arrependida, ela pediu desculpas e tentou se justificar. “Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Jamais machucaria ele, senão eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz merda mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem”, escreveu no Twitter.

Em resposta ao vídeo da jovem, a ONG PETA Brasil afirmou que vai entrar com uma ação contra a youtuber por maus-tratos animais. Confira:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
2
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
3
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
4
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
5
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
6
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
7
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
8
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …