ONG entra com ação após youtuber cuspir na boca de gato

Por: Redação Comunicar erro

Uma youtuber de 16 anos, dona de um canal com mais de três milhões de seguidores, fez um vídeo polêmico publicado em seu perfil no Snapchat. Nele, a garota pega seu gato de estimação agressivamente pelo pescoço e depois cospe na boca do animal.

Na sequência de vídeos, o gato está miando e ela diz: “Miau o quê? Por que você falou ‘miau’? Filho da puta!”. Depois, a youtuber aparece deitada numa cama com o bichano e anuncia: “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme”, e tenta abrir à força a boca do animal.

Já no último vídeo, ela abre a boca do animal e cospe dentro. “Humm, ele bebeu”, ela diz. O vídeo repercutiu na internet e foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter.

A youtuber recebeu críticas na internet
A youtuber recebeu críticas na internet

Arrependida, ela pediu desculpas e tentou se justificar. “Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Jamais machucaria ele, senão eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz merda mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem”, escreveu no Twitter.

Em resposta ao vídeo da jovem, a ONG PETA Brasil afirmou que vai entrar com uma ação contra a youtuber por maus-tratos animais. Confira:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …