Pai de Biel minimiza acusações sobre o filho: “ele é um menino bom e exemplar”

Após uma jornalista do portal iG ter denunciado o cantor Biel por assédio sexual, o pai do funkeiro, Sergio Rodrigues, de 50 anos, defendeu o filho e disse que ele é um “menino bom e exemplar”. “Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí”, afirmou.

Em entrevista ao jornal EXTRA, o pai reforçou a justificativa do cantor de que tudo não passou de uma brincadeira.

“Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito, foi dito nos autos do inquérito. Agora, é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que a gente deu para ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é. É muito triste as pessoas comprarem essa história de que meu filho é machista”, disse.

O cantor Biel

Rodrigues disse acreditar que a jornalista fez a denúncia para prejudicar seu filho. “O fato aconteceu no dia 3 de maio, e ela só foi fazer o boletim de ocorrência no dia 11, depois de oito dias. Isso é coisa plantada mesmo para prejudicar o meu filho. Se realmente aconteceu o que ela diz, por que ela saiu, chorou no táxi, e não foi logo na delegacia? Por que ela esperou oito dias? Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada”.

Até o momento, Biel não pediu desculpas à jornalista. Durante uma entrevista, ele a chamou de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio”. O material foi gravado e entregue à polícia como prova no processo de investigação.