Últimas notícias:

Loading...

Pai é preso por estuprar filha de 8 anos no interior de São Paulo

Detido, o homem confessou o crime

Por: Redação

Na noite do último sábado, 3, um hospital da cidade de Salto, no interior de São Paulo, acionou a Polícia Militar ao atender uma menina de 8 anos com sinais de violência sexual. A mãe da vítima informou que o pai da criança havia cometido o estupro.

Crédito: Favor_of_God/iStockPai é preso por estuprar filha de 8 anos no interior de São Paulo

A PM encontrou o homem dentro de casa. Ele confessou o crime e foi preso.

Como denunciar

Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. No Brasil, até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil. Há algumas formas de denunciar casos de violência sexual a menores de idade:

Disque 100 recebe denúncias de abuso infantil

Disque 100

Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.

Aplicativo Proteja Brasil

Depois de instalar o aplicativo gratuito em seu celular, o usuário rapidinho, respondendo um formulário simples, registra a denúncia, a qual será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.

Ouvidoria Online

O usuário preenche o formulário disponível aqui e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.