Últimas notícias:

Loading...

Pai estupra filha de 8 anos e filma o crime com o celular

A menina contou à polícia que foi abusada diversas vezes

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um pai foi preso suspeito de estuprar a própria filha –uma criança de 8 anos– e filmar o ato libidinoso com o celular. A mãe da vítima encontrou as imagens e denunciou o crime na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) de Cáceres (MT), na tarde da última sexta-feira, 12.

Crédito: Istock/chameleonseyePai estupra filha de 8 anos e filma os crimes com o celular

No aparelho do homem, haviam vídeos que mostravam as partes íntimas da menina.

A menina contou à polícia que, em diversas oportunidades, o pai introduziu os dedos na sua genitália e a beijava na boca.

Devido a gravidade dos fatos, ele teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça na cadeia pública local.

Como denunciar

Disque 100 recebe denúncias de abuso infantil

Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. Até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil. Há algumas formas de denunciar casos de violência sexual a menores de idade:

Disque 100

Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.

Aplicativo Proteja Brasil

Depois de instalar o aplicativo gratuito em seu celular, o usuário rapidinho, respondendo um formulário simples, registra a denúncia, a qual será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.

Ouvidoria Online

O usuário preenche o formulário disponível aqui e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.