Últimas notícias:

Loading...

Homem estupra filha de 7 anos e diz ter se confundido

Ele alega que pensou se tratar de outra mulher

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um homem de 38 anos foi preso por estuprar a filha, de 7 anos, em Belo Horizonte. Ele alegou à polícia que tinha consumido álcool e cocaína e pensou que a criança era uma mulher que conheceu naquela noite.

Homem estupra filha de 7 anos e diz ter se confundido
Crédito: DivulgaçãoHomem estupra filha de 7 anos e diz ter se confundido

A vítima e a irmã mais velha foram passar o fim de semana na casa do pai. No sábado, 11, pela manhã, a mãe foi surpreendida por uma ligação da filha, que chorava muito, afirmando que o pai havia abusado da menina mais nova.

A mulher chamou a polícia e foi buscar as crianças.

O homem negou que cometeu o estupro aos policiais, mas depois acabou confessando.

Como denunciar

Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. No Brasil, até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil. Há algumas formas de denunciar casos de violência sexual a menores de idade:

Disque 100 recebe denúncias de abuso infantil

Disque 100

Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.

Aplicativo Proteja Brasil

Depois de instalar o aplicativo gratuito em seu celular, o usuário rapidinho, respondendo um formulário simples, registra a denúncia, a qual será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.

Ouvidoria Online

Crédito: Getty Images/iStockphotoA criança foi atendida em estado gravíssimo e está entubada

O usuário preenche o formulário disponível aqui e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.