Últimas notícias:

Loading...

Pai faz post chamando filha de ‘estrume’ por ela ser contra Bolsonaro

"Agora ela vai sofrer, e é isso que ela precisa", comentou o homem em vídeo

Por: Redação

Que as eleições de 2018 afastaram pessoas de uma mesma família, isso a gente já sabe. Mas um homem ultrapassou qualquer limite do bom senso. Apoiador confesso de Jair Bolsonaro (PSL), o pai Marcos Souza Castro fez uma publicação no Facebook que começou a viralizar neste domingo, 14, em que tenta humilhar a própria filha publicamente por ela ser contrária ao presidente.

marcos souza castro
Crédito: Reprodução/YoutubeMarcos Souza Castro humilha a filha publicamente por ela ser contra Bolsonaro

No post, o homem chama a filha de idiota, e a compara a um “monte de estrume perfumado pela catinga de Vênus”. Ele ainda divulgou duas fotos da filha. Em uma, ela divulgou seu voto a Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições, e em outra, se colocou contra Bolsonaro.

“Jamais imaginei que teria um dia uma filha tão idiota, como esta minha filha, Iara Moreira de Castro, médica pela UFMG (Só podia ser!!! transformaram nossos jovens nisto aí, um monte de estrume perfumado pelo catinga de Vênus!!! rssss!). A mãe dela, se estivesse viva, vomitaria de desgosto vendo tanta falta de discernimento!!! PODEM E DEVEM DIVULGAR À VONTADE!”, escreveu.

Jamais imaginei que teria um dia uma FILHA tão idiota, como esta minha filha, Iara Moreira de Castro, médica pela UFMG…

Posted by Marcos Souza Castro on Friday, July 12, 2019

A repercussão foi tanta que Marcos Souza decidiu gravar um vídeo, em que ofende a filha ainda mais, e diz que ela precisaria começar a ler livros como “Mein Keimpf”, de Adolf Hitler, além da biografia no líder nazista.

No vídeo, o homem em questão diz que ofereceu aos filhos “o que poucos pais nesse Brasil podem oferecer”. Ele afirma que pagou o melhor clube de Minas Gerais para os filhos frequentarem, e ressaltou que todos aprenderam inglês com ele.

Marcos Souza ainda diz que ela não daria bola se ele fosse conversar com ela, e por isso tomou a decisão de expor o caso publicamente. “Agora ela vai sofrer, e é isso que ela precisa”, comentou.

Nas redes, Marcos Souza foi execrado. Muitos internautas, até mesmo apoiadores de Jair Bolsonaro, disseram que a atitude do pai foi extremista, exagerada e desnecessária.

” Votei em Bolsonaro e voto de novo, mas colocar minha filha ou qualquer pessoa em uma cena dessa por divergência politica é ridículo”, comentou um internauta. “Esse mundo está perdido mesmo, o pai ataca a própria filha em rede social por causa de posicionamento político divergente, a sua filha é quem deveria se envergonhar de ter um pai ignorante como o senhor, que humilha a própria filha por conta de política!”, disse outra.

Compartilhe: