Pai mata filha esganada por causa de dinheiro de pensão

Por: Redação | Comunicar erro

A Polícia Civil de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, divulgou nesta sexta-feira, 14, detalhes de um crime que chocou a cidade devido a barbaridade que um pai praticou contra a filha.

Luiz Carlos Nadolny, 48 anos, foi preso e confessou ter esganado a filha Aline Miotto Nadolny, 27 anos. O corpo da moça foi encontrado ao lado da Colônia Penal Agrícola da cidade.

Segundo o delegado, Reinaldo Zequinão, a terapeuta ocupacional morreu por não querer intermediar uma briga entre o pai e a mãe em razão do pagamento de pensão da filha mais nova do casal.

Crédito: Reprodução/RPCAline Miotto Nadolny foi esganada pelo pai

Pai e filha não se encontravam há três anos. Em depoimento, o homem confessou o crime e contou em um momento de raiva esganou a moça dentro do carro. “Quando ele estava matando, a menina falava: ‘pai, eu te amo'”, relatou o delegado.

A defesa de Luiz Carlos não se pronunciou sobre o caso. Já o marido de Aline explicou que ela desapareceu no dia 6, quando saiu a pé, tendo o sinal do celular deixado de funcionar a cerca de dez quadras do apartamento em que eles moravam.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …