Pai mata filho de 2 anos e se suicida em MG; ele deixou uma carta

Crime foi motivado por um desentendimento com a esposa

Por: Redação

Na última terça-feira, 20, Evandro Santos de Araújo, de 34 anos, assassinou o próprio filho de apenas 2 anos de idade na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, e se suicidou em seguida. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima encontrou o pequeno e o assassino mortos em sua própria casa.

No boletim de ocorrência do crime consta que Evandro e a mulher estariam cogitando uma separação. Policiais encontraram o celular do criminoso no armário da cozinha na residência onde o assassinato aconteceu, e também uma carta deixada por ele.

“Você não se arrependeu, mas vai sentir arrependimento agora como eu senti… Aprenda a ter respeito… Decisão e consequência”, escreveu o homem.

filho de 2 anos morto
Crédito: Reprodução/FacebookPai mata filho de 2 anos e se suicida em sequência; ele deixou uma carta

Na terça-feira, Evandro não trabalhou e João ficou sob seus cuidados. Quando a mãe chegou em casa, se deparou com o filho e o marido mortos lado a lado na varanda. Segundo a PM, ela então voltou para a rua, aos prantos, pedindo ajuda aos vizinhos.

A Polícia Civil foi acionada para realização de perícia e os corpos foram encaminhados ao IML.

Compartilhe:

Tags:#Crime
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.