CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Pais fazem ‘cabo de guerra’ para ficar com criança em shopping

Menino foi puxado de um lado para o outro e a confusão terminou com tapas e socos

Por: Redação

Uma situação inesperada foi registrada por pessoas que passavam por um shopping popular em Cuiabá, Mato Grosso (MT), na última quarta-feira, 20. Um ex-casal brigou e disputou literalmente no ‘cabo de guerra’ para ficar com o filho, de 3 anos de idade.

Crédito: Reprodução/Arquivo PessoalPais puxaram menino de 3 anos de um lado para o outro durante briga em shopping

Os dois, que teriam guarda compartilhada do menino, aparecem tentando tomar a criança do colo um do outro. Em um momento da gravação, o pai toma o garoto dos braços da mãe e não o devolve.

A situação ficou tão crítica que algumas pessoas interferiram na briga e a confusão aumentou. Entre tapas e socos, o menino virou uma espécie de ‘cabo de guerra’, e só se viu livre de todo o tumulto depois que um homem deu um ‘mata-leão’ e puxou o pai da criança para longe da mãe.

De acordo com o “G1”, os dois foram levados à delegacia e o pai alegou, em depoimento, que quarta-feira era o dia dele ficar com a criança, mas a ex-esposa não tinha entregue o filho.

Assista ao momento da briga no link.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.