Paola Carosella detona fala de líder do PSL em briga com Bolsonaro

O deputado delegado Waldir (PSL-GO) disse que parte dos integrantes da legenda é "que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego"

Por: Redação

A chef Paola Carosella se revoltou com as declarações do líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO) durante a briga dele com o presidente Jair Bolsonaro e o detonou no twitter, nesta sexta-feira, 18. O parlamentar disse que parte dos integrantes da legenda é “que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”.

paola carosella PSL Bolsonaro
Crédito: Reprodução/TVBandPaola Carosella detona fala de líder do PSL em briga com Bolsonaro

A afirmação do Delegado Waldir foi feita ontem, quinta-feira, 17, quando o político voltou atrás depois de ser gravado em reunião do partido dizendo que implodiria Bolsonaro.

“Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, escreveu Paola Carosella comentando a afirmação do líder do PSL frente a treta Bolsonaro.

Os seguidores de Paola Carosella apoiaram a chef e criticaram o deputado Delegado Waldir. “Se a senhora usou palavrão é porque a coisa é feia”, escreveu uma internauta. Outra seguidora afirmou: “Machista imundo e covarde normalizando agressão a mulher”. Já um seguidor opinou: “Inacreditável a falta de sensibilidade, de educação, de bom senso. Dói relembrar que é esse tipinho que esta no mais alto nível do nosso legislativo”.

Compartilhe:

1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …