Paola Carosella detona fala de líder do PSL em briga com Bolsonaro

O deputado delegado Waldir (PSL-GO) disse que parte dos integrantes da legenda é "que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego"

Por: Redação

A chef Paola Carosella se revoltou com as declarações do líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO) durante a briga dele com o presidente Jair Bolsonaro e o detonou no twitter, nesta sexta-feira, 18. O parlamentar disse que parte dos integrantes da legenda é “que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”.

paola carosella PSL Bolsonaro
Crédito: Reprodução/TVBandPaola Carosella detona fala de líder do PSL em briga com Bolsonaro

A afirmação do Delegado Waldir foi feita ontem, quinta-feira, 17, quando o político voltou atrás depois de ser gravado em reunião do partido dizendo que implodiria Bolsonaro.

“Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, escreveu Paola Carosella comentando a afirmação do líder do PSL frente a treta Bolsonaro.

Os seguidores de Paola Carosella apoiaram a chef e criticaram o deputado Delegado Waldir. “Se a senhora usou palavrão é porque a coisa é feia”, escreveu uma internauta. Outra seguidora afirmou: “Machista imundo e covarde normalizando agressão a mulher”. Já um seguidor opinou: “Inacreditável a falta de sensibilidade, de educação, de bom senso. Dói relembrar que é esse tipinho que esta no mais alto nível do nosso legislativo”.