Últimas notícias:

Loading...

Padre pede reza pelo Brasil e Papa Francisco brinca: ‘Não tem salvação’

Rindo, o pontífice disse que por aqui 'é muita cachaça e pouca oração'

Por: Redação

O padre João Paulo Victor, da diocese de Campina Grande (PB) e o sacerdote da diocese de Divinópolis (MG) Carlos Henrique, nesta quarta-feira, dia 26, na Praça São Pedro, no Vaticano, após realização da Audiência Geral, pediram ao Papa Francisco que rezasse pelo Brasil e receberam uma resposta inusitada.

Papa Francisco
Crédito: Reprodução/Instagram @franciscusPadre pede reza pelo Brasil e Papa Francisco brinca: ‘Não tem salvação’

Ao caminhar pelo pátio de San Damaso, o Papa Francisco foi abordado pelos padres brasileiros que pediram orações para a população do Brasil. “Santo Padre, reze por nós, brasileiros”, disse.

O Papa Francisco fez os dois padres brasileiros caírem na gargalhada com a resposta. Rindo, o pontífice afirmou: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”, brincou.

“E foi assim num clima de muita familiaridade. Logo depois ele já concluiu dizendo que rezava sempre pelo Brasil e que tinha um carinho muito grande pelos brasileiros. E ali ele continuou seguindo cumprimentando as pessoas. Realmente foi um momento muito descontraído”, afirmou o padre Carlos Henrique, autor do vídeo, ao jornal Extra.

Na última segunda-feira, 24, o Papa argentino também protagonizou um momento inusitado ao beber chimarrão oferecido pelo jornalista gaúcho Jackson Erpen, durante visita na redação da Rádio Vaticano.

Compartilhe:

Tags: #Mundo