Para ver filhos, Brad Pitt terá de passar por teste de drogas

Por: Redação | Comunicar erro

Como parte de um acordo temporário com Angelina Jolie, de quem está se separando, o ator Brad Pitt deverá passar por testes de droga e álcool até o dia 20 de outubro, caso queira se reencontrar com os seis filhos. As informações são do Estadão.

Isso tudo acontece porque Brad Pitt está sendo investigado por agressão infantil contra filho, em um episódio que deixou todo mundo surpreso (relembre aqui).

AP Photo
Crédito: APDivórcio de Brangelina: Brad terá que passar por testes de drogas caso queria rever os filhos

O acordo temporário, que vai vigorar até 20 de outubro, é o primeiro progresso desde que a atriz iniciou o processo de divórcio em 20 de setembro, na difícil separação do casal de estrelas. Angelina Jolie citou “a saúde da família” e buscou custódia física plena das crianças.

Brad Pitt, de 52 anos, e Angelina Jolie, 41 anos, concordaram em passar por aconselhamento individual, e a visita inicial de Pitt às crianças ocorrerá com um terapeuta, afirmaram as fontes, que falaram sob a condição de anonimato. Nenhuma decisão foi tomada sobre quem terá a custódia física ou a legal.

Relatos da imprensa afirmam que, desde a separação em 15 de setembro, Pitt não viu os três filhos biológicos e os três adotados que tem com Jolie.

1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …