Para ver filhos, Brad Pitt terá de passar por teste de drogas

Como parte de um acordo temporário com Angelina Jolie, de quem está se separando, o ator Brad Pitt deverá passar por testes de droga e álcool até o dia 20 de outubro, caso queira se reencontrar com os seis filhos. As informações são do Estadão.

Isso tudo acontece porque Brad Pitt está sendo investigado por agressão infantil contra filho, em um episódio que deixou todo mundo surpreso (relembre aqui).

Divórcio de Brangelina: Brad terá que passar por testes de drogas caso queria rever os filhos
Créditos: AP
Divórcio de Brangelina: Brad terá que passar por testes de drogas caso queria rever os filhos

O acordo temporário, que vai vigorar até 20 de outubro, é o primeiro progresso desde que a atriz iniciou o processo de divórcio em 20 de setembro, na difícil separação do casal de estrelas. Angelina Jolie citou “a saúde da família” e buscou custódia física plena das crianças.

Brad Pitt, de 52 anos, e Angelina Jolie, 41 anos, concordaram em passar por aconselhamento individual, e a visita inicial de Pitt às crianças ocorrerá com um terapeuta, afirmaram as fontes, que falaram sob a condição de anonimato. Nenhuma decisão foi tomada sobre quem terá a custódia física ou a legal.

Relatos da imprensa afirmam que, desde a separação em 15 de setembro, Pitt não viu os três filhos biológicos e os três adotados que tem com Jolie.