Para ver filhos, Brad Pitt terá de passar por teste de drogas

Como parte de um acordo temporário com Angelina Jolie, de quem está se separando, o ator Brad Pitt deverá passar por testes de droga e álcool até o dia 20 de outubro, caso queira se reencontrar com os seis filhos. As informações são do Estadão.

Isso tudo acontece porque Brad Pitt está sendo investigado por agressão infantil contra filho, em um episódio que deixou todo mundo surpreso (relembre aqui).

AP Photo
Crédito: APDivórcio de Brangelina: Brad terá que passar por testes de drogas caso queria rever os filhos

O acordo temporário, que vai vigorar até 20 de outubro, é o primeiro progresso desde que a atriz iniciou o processo de divórcio em 20 de setembro, na difícil separação do casal de estrelas. Angelina Jolie citou “a saúde da família” e buscou custódia física plena das crianças.

Brad Pitt, de 52 anos, e Angelina Jolie, 41 anos, concordaram em passar por aconselhamento individual, e a visita inicial de Pitt às crianças ocorrerá com um terapeuta, afirmaram as fontes, que falaram sob a condição de anonimato. Nenhuma decisão foi tomada sobre quem terá a custódia física ou a legal.

Relatos da imprensa afirmam que, desde a separação em 15 de setembro, Pitt não viu os três filhos biológicos e os três adotados que tem com Jolie.

Compartilhe:

1 / 8
1
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
2
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
3
04:17
32% acreditam que câncer é causado por traumas, diz pesquisa
O jornal Folha de S. Paulo divulgou uma pesquisa feita pelo Instituto Oncoguia que revela uma situação preocupante: 32% dos …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …