Participante do MasterChef Júnior é vítima de comentários pedófilos no Twitter

Por: Redação | Comunicar erro

Uma das participantes da versão brasileira de MasterChef Júnior, programa que estreou na noite de ontem, dia 20, na Band, foi citada em comentários pedófilos no Twitter. Ela tem 12 anos. O reality de culinária tem a participação de crianças com idades entre 9 e 13 anos.

As postagens foram colhidas e originalmente divulgadas pela página Comentários Irracionais, no Facebook. Alguns dos perfis já estão fora do ar.

Para denunciar uma publicação do Twitter, clique nos três pontinhos que fica logo abaixo do tuíte, no lado direito. Clique em “Denunciar” e vá até a opção “É abusivo ou prejudicial”. Nos próximo passo, identifique a natureza da situação denunciada.


 

Como denunciar casos de pedofilia 

Por telefone: Disque 100 – Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo território nacional. Funciona todos os dias, das 8h às 22h.
 
Pela internet: A Polícia Federal recebe casos de pedofilia pela internet no e-mail denuncia.ddh@dpf.gov.br. As páginas com conteúdo de pornografia infantil podem ser denunciadas no site da Polícia Federal e no Safernet. É possível também enviar uma mensagem para a Secretaria Especial dos Direitos Humanos no e-mail disquedenuncia@sedh.gov.br.
 
Em casa de flagrante: acione a Polícia no telefone 190. Conselhos tutelares: Devem ser procurados para zelar o cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. Varas da Infância e Juventude: Podem ser procurados em municípios que não possuem Conselho Tutelar. Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente e Delegacias da Mulher também podem receber queixas.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …