Passageira grava homem se masturbando em voo entre MG e SP

Veja como denunciar casos de assédio sexual

Por: Redação | Comunicar erro
A vítima relatou o ocorrido no Instagram

Uma passageira da Avianca flagrou um homem se masturbando durante um voo de Belo Horizonte (MG) com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã deste domingo, dia 11. O caso foi registrado em vídeo pela jovem e divulgado no stories, do Instagram.

Segundo o relato, ela estava em uma fileira sozinha e, depois do fechamento das portas, o homem se aproximou e começou a se masturbar. “Como eu sabia que ninguém acreditaria se eu só gritasse, comecei a filmar”, afirmou. Em seguida, a tripulação foi chamada e ofereceu uma nova poltrona a ele, que se negou a mudar de lugar.

Os comissários ainda teriam pedido para que a passageira trocasse de lugar. “Me recusei, pois quem estava errado era claramente ele e não eu”, disse. Ainda de acordo com a jovem, ela fez uma reclamação formal à empresa e registrou boletim de ocorrência.

Em nota, a Avianca informou que está investigando internamente o caso e tomará as medidas cabíveis. “A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa”, esclarece o comunicado oficial emitido pela empresa.

  • A Rede Feminista de Juristas, a convite do Catraca Livre, fez um passo a passo sobre o que fazer caso você seja vítima ou presencie um caso de assédio sexual. Veja aqui como denunciar
  • Leia também:

1 / 8
1
04:49
Militar é preso com 39 kg de cocaína em avião reserva da Presidência
Um sargento da Aeronáutica foi preso nesta terça-feira, 25, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, transportando 39 quilos de cocaína …
2
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
3
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
4
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
5
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
6
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
7
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
8
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …