Passageira grava homem se masturbando em voo entre MG e SP

Veja como denunciar casos de assédio sexual

Por: Redação | Comunicar erro
A vítima relatou o ocorrido no Instagram

Uma passageira da Avianca flagrou um homem se masturbando durante um voo de Belo Horizonte (MG) com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã deste domingo, dia 11. O caso foi registrado em vídeo pela jovem e divulgado no stories, do Instagram.

Segundo o relato, ela estava em uma fileira sozinha e, depois do fechamento das portas, o homem se aproximou e começou a se masturbar. “Como eu sabia que ninguém acreditaria se eu só gritasse, comecei a filmar”, afirmou. Em seguida, a tripulação foi chamada e ofereceu uma nova poltrona a ele, que se negou a mudar de lugar.

Os comissários ainda teriam pedido para que a passageira trocasse de lugar. “Me recusei, pois quem estava errado era claramente ele e não eu”, disse. Ainda de acordo com a jovem, ela fez uma reclamação formal à empresa e registrou boletim de ocorrência.

Em nota, a Avianca informou que está investigando internamente o caso e tomará as medidas cabíveis. “A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa”, esclarece o comunicado oficial emitido pela empresa.

  • A Rede Feminista de Juristas, a convite do Catraca Livre, fez um passo a passo sobre o que fazer caso você seja vítima ou presencie um caso de assédio sexual. Veja aqui como denunciar
  • Leia também:

Compartilhe: