CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Passou em concurso público criado por ele: Prefeito de sorte, né!

Por: Redação

A pacata cidade Cássia dos Coqueiros fica a 304 km de distância da capital paulista e possui apenas 2.623 habitantes.
E um dos fatos que mais chama a atenção por lá é a sorte que o ex prefeito, Antônio Carlos da Silva, 50 anos, (conhecido como Nenê Irmão do João da Caixa) teve ao ser aprovado num concurso público que ele mesmo criou a vaga.

Nenê Irmão do João da Caixa chegou até a contratar uma empresa e uma comissão organizadora para que o concurso público fosse executado. Dias depois, lá estava ele entre os aprovados da lista. Ao ficar em terceiro lugar, ele teve mais sorte ainda, pois os outros dois participantes, que ficaram em 1º e segundo lugar, desistirem da vaga. Nossa senhora, é muita sorte, né gente!

Mas nem todo mundo acreditou em tamanha sorte. O caso foi levado ao Ministério Público e uma ação civil pública foi aberta contra o ex-prefeito. Ele, envergonhado, tem exercido a função de advogado concursado numa sala dentro da Secretaria de Saúde.

O ex prefeito sortudo, que atualmente ganha o segundo maior salário da prefeitura da sua cidade, se diz inconformado com as suspeitas quanto a sua sorte. “Enquanto eu puder me defender e tiver meio legais, vou agir. A Justiça não provou nada de irregular. Para me condenar, precisa provar alguma coisa contra mim”, disse ele.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.