CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Pastor é preso por estuprar filha de 12 anos

Vítima o denunciou após aula de educação sexual

Por: Redação

Um pastor de 37 anos de idade foi preso na cidade de Careiro Castanho, no interior do Amazonas, sob suspeita de estuprar a filha de 12 anos de idade.

pastor estuprou filha
Crédito: Reprodução/DivulgaçãoPastor estuprou a filha de 12 anos

De acordo com o jornal O Dia, a menina decidiu relatar o abuso sofrido repetidas vezes dentro de casa após assistir a uma palestra sobre drogas e abuso sexual na escola.

Segundo relato da vítima, ela era obrigada a manter relações sexuais constantes com o pai quando a madrasta dela saía de casa.

Ainda de acordo com a publicação, o Conselho Tutelar foi acionado e após a chegada da polícia, foi solicitado os exames de corpo de delito. O pastor foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso no departamento de polícia da cidade.

  • O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você vista, de que modo você dance ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio. Saiba como fazer em casos de violência no link abaixo:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.