‘Playboy’ abre votação para escolher capa com Pathy Dejesus

Pela primeira vez, a capa da edição de aniversário da revista “Playboy” será protagonizada por uma mulher negra. A escolhida foi a belíssima atriz Pathy Dejesus, 39 anos.

 
 

Para isto, a revista abriu uma votação para os leitores escolherem qual capa prefere. São três opções. Na primeira, a atriz aparece de sutiã branco e a tradicional orelha de coelhinha.

 
 

Já na segunda opção, Pathy mostra a barriga usando um bolero peludo e calcinha. E na última opção, a atriz aparece de perfil e quase completamente nua.

O ensaio com a atriz foi feito pelo fotógrafo Jacques Dequeker.

 
 

“Tenho um histórico curioso de quebrar barreiras: primeira negra em um rótulo de xampu, a estrelar campanha de protetor solar, campanha impressa de cerveja, e se pesquisar talvez tenha mais coisas. O que me fez aceitar ser capa da ‘Playboy’? Ser a primeira negra em uma edição de aniversário. Isso é a minha cara!”, disse em entrevista ao EGO.

A atriz afirmou que a mudança na linha editorial da revista que na nova versão, segundo a editora PPB responsável pela publicação, valoriza a história de vida das convidadas.

“Que bom que houve essa reformulação da revista, me sinto representada. Não foi só minha carinha bonita e meu corpinho que me trouxeram aqui. É o ‘conjunto da obra’ e isso sim faz toda diferença pra mim”, afirmou.