Últimas notícias:

Loading...

Pelado, homem sobe em estatua no Rio de Janeiro e exige: Vacina já!

Sem conseguir a dose do imunizante, o homem abandonou seu protesto, desceu da estátua e foi levado para delegacia

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um homem, no Rio de Janeiro, adotou uma forma, pelo menos inusitada, de protestar pela vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira, 17. Ele subiu na estátua de General Osório, na praça XV, no centro da capital fluminense, ficou totalmente pelado e disse que só sairia após ser vacinado.

homem protesta para receber vacina contra covid-19 pelado no Rio de Janeiro
Crédito: Reprodução/TwitterPelado, homem sobe em estatua no Rio de Janeiro e exige: Vacina já!

Em seguida, algumas pessoas apareceram nos arredores e o momento do homem pelado em cima da estatua foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais, já nesta quarta-feira.

O homem não teve a identidade divulgada. Ele acabou descendo voluntariamente da estátua, ao ver que seu plano não daria certo e foi levado à delegacia sob acusação de ato obsceno.

A vacinação no Brasil segue a passos muito lentos. Pessoas que receberam ao menos uma dose de imunizante contra a covid-19 no país chegou, nesta quarta-feira a 10.713.615, o equivalente a apenas 5,06% da população total.

Nas últimas 24 horas, 324.538 pessoas receberam a vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 25 Estados.

Veja abaixo o vídeo do homem pelado protestando pela vacina contra covid-19

Compartilhe: