PM, filho de coronel Telhada, mata suspeito e comemora

Grupo em que estava Rafael Telhada acertou suspeito com dois tiros no pescoço, um no peito e outro no abdômen

Por: Redação Comunicar erro

O tenente Rafael Enrique Cano Telhada, de 32 anos, integrante do Comando e Operações Especiais (COE) e filho do deputado estadual coronel Paulo Telhada (PP-SP), comemorou, nas redes sociais, a morte de um suspeito em Osasco, região metropolitana de São Paulo, neste sábado,2.

Crédito: Reprodução/Instagram@tenente_telhadaTenente Rafael Telhada Comemora morte de suspeito

De acordo com portagem do jornalista Luís Adorno, no UOL, o suspeito foi atingido quatro vezes: duas no pescoço, uma no peito e outra no abdômen. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Um segundo suspeito não foi localizado.

“Os policiais mexeram na cena do confronto. Decidiram levar uma arma para a delegacia, que teria sido utilizada pelo suspeito morto, além de vestimentas que seriam do rapaz. Essas roupas teriam sido identificadas pelos primeiros policiais militares envolvidos na ocorrência, que teriam afirmado que eram semelhantes às usadas pelos criminosos”, relata a reportagem.

“Passamos hoje por mais uma provação. Ocorrência de Resistência Seguida de Morte. Indivíduo adentrou a área de mata após praticar roubo tentado a motocicleta no KM15 da Rodovia Castelo Branco, e atirar em policiais de folga que tentaram impedir o roubo. O COE foi chamado, cercamos a área e iniciamos as varreduras, e algum tempo depois nos deparamos com o meliante e houve o confronto. O facínora tombou baleado e socorrido, evoluiu a óbito”, diz a postagem do tenente no Facebook.

Passamos hoje por mais uma provação. Ocorrência de Resistência Seguida de Morte. Indivíduo adentrou a área de mata após…

Posted by Tenente Telhada on Saturday, March 2, 2019

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …