PM, filho de coronel Telhada, mata suspeito e comemora

Grupo em que estava Rafael Telhada acertou suspeito com dois tiros no pescoço, um no peito e outro no abdômen

Por: Redação | Comunicar erro

O tenente Rafael Enrique Cano Telhada, de 32 anos, integrante do Comando e Operações Especiais (COE) e filho do deputado estadual coronel Paulo Telhada (PP-SP), comemorou, nas redes sociais, a morte de um suspeito em Osasco, região metropolitana de São Paulo, neste sábado,2.

Crédito: Reprodução/Instagram@tenente_telhadaTenente Rafael Telhada Comemora morte de suspeito

De acordo com portagem do jornalista Luís Adorno, no UOL, o suspeito foi atingido quatro vezes: duas no pescoço, uma no peito e outra no abdômen. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Um segundo suspeito não foi localizado.

“Os policiais mexeram na cena do confronto. Decidiram levar uma arma para a delegacia, que teria sido utilizada pelo suspeito morto, além de vestimentas que seriam do rapaz. Essas roupas teriam sido identificadas pelos primeiros policiais militares envolvidos na ocorrência, que teriam afirmado que eram semelhantes às usadas pelos criminosos”, relata a reportagem.

“Passamos hoje por mais uma provação. Ocorrência de Resistência Seguida de Morte. Indivíduo adentrou a área de mata após praticar roubo tentado a motocicleta no KM15 da Rodovia Castelo Branco, e atirar em policiais de folga que tentaram impedir o roubo. O COE foi chamado, cercamos a área e iniciamos as varreduras, e algum tempo depois nos deparamos com o meliante e houve o confronto. O facínora tombou baleado e socorrido, evoluiu a óbito”, diz a postagem do tenente no Facebook.

Passamos hoje por mais uma provação. Ocorrência de Resistência Seguida de Morte. Indivíduo adentrou a área de mata após…

Posted by Tenente Telhada on Saturday, March 2, 2019

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …